Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Buccaneers @ Cowboys

Cowboys

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers se encontram novamente no Sunday Night Football

Olá fãs da bola oval, chegou mais um final semana repleto de jogos da NFL e com ela várias decisões pelos vários campos dos Estados Unidos. Neste domingo (18), Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers se enfrentam no AT&T Stadium, lar dos Cowboys e terá transmissão da ESPN e Esporte Interativo a partir das 23h30.

De um lado temos o Cowboys (11v-2d) com uma campanha muito além das expectativas e com uma dupla de calouros que esta dando o que falar o Quarterback Dak Prescott e o Running Back Ezekiel Elliott. Do outro temos o Buccaneers (8v-5d) com o Quarterback Jameis Winston em seu segundo ano de NFL e com uma campanha que pode consagrar o retorno dos Bucs aos playoffs. No horário nobre desse domingo teremos um duelo emocionante entre dois times que estão surpreendendo nessa temporada, cada um com campanhas interessantes e distintas ao mesmo tempo.

Dallas Cowboys com dúvidas no ar em meio à campanha espetacular

Todos que acompanham a NFL estão surpreendidos com as boas atuações do Dallas Cowboys nessa temporada. O time até o momento só perdeu duas partidas em todo o certame atual, porém essas duas únicas derrotas foram para o maior rival divisão, o New York Giants. Na última partida que foi contra o próprio Giants, tanto Prescott quando Elliott tiveram uma baixa produção no ataque dos Cowboys ao ponto de serem derrotados por 10×7 para os Giants fora de casa. Nesse jogo Prescott obteve apenas 165 jardas e apenas um passe para touchdown. Já Elliott teve 107 jardas e nenhum td.

Com essa derrota surgiram muitas dúvidas. Entre as principais delas foi: Qual pressão será imposta a Dak Prescott e Ezekiel Elliott com a entrada dos Cowboys nos playoffs com possibilidades enorme de pegar o Giants, time o qual ainda não venceram? A resposta uma verdadeira incógnita.

E para conquistarem mais uma vitória e deixar um pouco mais as dúvidas de lado, a dupla Prescott e Elliott deverão ser mais incisivos em suas atuações no próximo Sunday Night Football contra os Buccaneers. Prescott deverá ser mais rápido em suas decisões, escolhendo alvos mais acessíveis, como o Wide Reciver Cole Beasley e o Tight End Jason Witten, além de aproveitar melhor as jogadas em profundidade os Wide Recivers Terrance Willians e Dez Bryant. Já Elliott precisa produzir jogadas terrestres mais eficientes isso é claro com o apoio de sua linha ofensiva, a fim de marcar pontuações sempre que tiver possibilidade.

Já a defesa tem que melhorar um pouco, principalmente no setor que cuida de pressionar o Quarterback adversário. O pass rush dos Cowboys continua sendo ineficiente ao ponto de não ter sacks ao longo dos jogos. Mesmo com o bom Linebacker Sean Lee, a linha que é responsável por pressionar os quarterbacks adversários não está funcionando.

E para o jogo contra os Bucs isso tem que mudar. Jameis Winston deverá abusar de lançamentos em bola em profundidade e terá a presença do bom Running Back Doug Martin, para isso a defesa dos Cowboys deverão ser mais agressivas ao ponto de forçar turnovers tanto de Winston quanto de Martin. Se isso ocorrer, as chances de vitória serão mais propicias.

Campanha surpreendente do Tampa Bay Buccaneers

O Tampa Bay Buccaneers está sendo outra sensação nessa atual temporada da NFL. A franquia que há algum bom tempo está fora dos playoffs da NFL, poderá ter seu retorno nesse certame, basta manter a regularidade nos últimos jogos. O Quarterback Jameis Winston está apenas em sua segunda temporada e está conseguindo com maestria conduzir os Buccaneers. No jogo contra os Saints, apesar de ter sido pouco efetivo, tendo apenas 186 jardas e nenhum passe para td, os Buccaneers venceram os Saints pelo placar de 16×11.

Mas será que toda essa regularidade nos últimos jogos serão suficientes para que os Buccaneers irem ao playoffs? A tabela não é uma das mais fáceis para o time que é liderado pelo QB Jameis Winston. A primeira partida com alto índice de dificuldade será nesse domingo contra os Cowboys. Os duas últimos jogos serão contra dois rivais de divisão, o Saints desta vez fora de casa e o Carolina Panthers dentro de casa.

Por isso o jogo desse domingo a noite será fundamental para os rumos dos Bucs nessa temporada. Para isso, Jameis Winston terá que conduzir uma maior eficiência ao seu ataque. Passes em profundidade poderão ser feitos com mais frequência, uma vez que a defesa dos Cowboys não consegue pressionar os quarterbacks adversários. O Wide Reciver Mike Evans e o Tight End Cameron Brate deverão ser essenciais para Winston, que com rotas facilitadas por seus recebedores, os mesmos poderão fazer estragos na defesa dos Cowboys.

Além do bom jogo aéreo, as jogadas terrestres devem ser primordiais para o bom funcionamento do ataque dos Bucs. Com o retorno do Running Back Doug Martin, que estava fora devido à lesão, o jogo corrido pelo chão tende a ser mais utilizado. No jogo passado, contra os Saints, Martin obteve 66 jardas e uma marcação de touchdown. E se a linha ofensiva conseguir abrir os espaços necessários, Doug Martin poderá ter bons números na partida contra os Cowboys.

Além do ataque ajustado, a defesa deverá ser mais efetiva. Com o ataque imprevisível em cada jogada dos Cowboys, a defesa dos Bucs deverão pressionar o quarterback e o Defensive Tackle Gerald McCoy, o Linebacker Kwon Alexander e o Defensive End Robert Ayers deverão ser mais agressivos ao ponto de forçar turnovers, além de fechar os espaços para que Elliott não tenha chance de ganhar muitas jardas e consequentemente marcar pontos. A secundária também deverá fazer sua parte, sempre alternando as jogadas de passe marcando os principais recebedores dos Cowboys e nas jogadas terrestres evitando um avanço maior de jardas pelo Ezekiel Elliott.

Bom esse foi um pouco do diagnóstico desse jogão que promete ser recheado de emoções e desfechos para definir o vencedor. Agora nos restar acompanhar os outros jogos e esperar por essa grande partida. Go go NFL!!!

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta