Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Broncos @ Titans

Titans

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tennessee Titans e Denver Broncos fazem batalha de vida ou morte em Nashville

Neste domingo (12), Tennessee Titans (6-6) e Denver Broncos (8-4) se enfrentam no Nissan Stadium, em um confronto de tudo ou nada para as duas franquias, com os donos da casa precisando mais do resultado, contudo os visitantes não podem perder, pois o Dolphins (7-5) pode tomar a vaga na post-season se isso acontecer. A partida será transmitida pela ESPN+ a partir de 16:00.

Vencer a divisão é o meio mais fácil – e provavelmente o único – caminho para que os Titans chegue a post-season desde o fim dos anos 2000. A AFC Sul tem sido dominada por Colts e Texans recentemente e o time da terra do country sabe que precisa se opor aos rivais. Atualmente as três equipes estão empatadas com a mesma campanha, mas os Titans perdem nos critérios de desempate. Vencer o Broncos, portanto, é muito mais do que uma simples vitória: garantirá ao time o segundo lugar ao time do Tennessee, porque os rivais se enfrentam em Indianapolis.

Para vencer, o time espera que o seu Quarterback, Marcus Mariota, siga jogando bem (8TDs e zero interceptações nas últimas 3 partidas) e que Demarco Murray siga sendo um dos melhores RB Liga. Com isso o ataque poderá impor-se diante da excelente defesa do time do Colorado. O Titans está no Top Ten em pontos (8º), jardas totais (6º) e no jogo corrido (3º). Só no passe é que o time não figura entre os melhores, sendo o 18º. O problema para os Titans é que a defesa só é Top Ten contra o jogo corrido (7º), mas no resto está entre as 10 piores. A sorte é que o ataque dos Broncos é tão ruim quanto à defesa dos Titans.

O time de Gary Kubiak sabia, antes de a temporada começar, que teria sérios problemas no ataque. Todos sabiam que inexistia QB no mundo capaz de substituir Peyton Manning, mas quando Kubiak escolheu Trevor Siemian e as vitórias – sabe-se lá como – vieram, tudo parecia melhor do que poderia-se supor. Mas não é o ataque que está vencendo as partidas e sim a defesa. Que, aliás, já vencera o Super Bowl quando Manning já não era o mesmo. O setor é o melhor contra o jogo aéreo, quinta em jardas totais e sexta em pontos. O ataque, por outro lado está entre os piores em todos os principais critérios de análise. Por isso a torcida do Denver espera sacks e mais sacks de Von Miller, Demarcus Ware e Brandon Marshall. E que Siemian – corre risco de não jogar e ai entraria Paxton Lynch – consiga ficar longe dos turnovers. Caso a receita das outras partidas se mantenha, o time poderá sair de Nashville ainda sonhando com a conquista da divisão.

Fique de olho: Linha Ofensiva dos Titans x Front Seven dos Broncos, quem se sobrepor nesse embate leva o confronto.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Flávio Vieira (17 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta