Notícias

Sem categoria

Pré Jogo: Broncos @ Chargers

CSA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Denver Broncos e San Diego Chargers abrem a semana 6 da NFL no Thursday Night Football

Nesta quinta feira (13), abrindo a semana 6 da NFL o San Diego Chargers recebe o rival de divisão Denver Broncos, no Qualcomm Stadium, às 21:25, com transmissão da ESPN.

O San Diego Chargers tem 1 vitória e 4 derrotas na temporada, mas bem que poderia estar 4/1. Em três das quatro derrotas o time liderava no último quarto e alguns deles com boas vantagens que dariam a vitória certa.

Com Philipi Rivers voando na temporada mesmo com as lesões do RB Danny WoodHead e o WR Keennam Allen, colocando o ataque aéreo dos Chargers em quarto lugar com mais jardas e o ataque terrestre com Melvin Gordon que já entrou na End Zone 6 vezes, em vigésimo lugar, deixando o ataque em oitavo em jardas totais.

O ataque vem desempenhando seu papel como todos os anos, Philips Rivers está na conversa para MVP, o que precisa melhorar? O lado defensivo da equipe. Estando em quarto lugar em número de pontos tomados com média 28,4 por partida, além de ser a décima pior defesa em jardas totais, é necessário uma melhora urgente no setor para que o time tenha qualquer chance de vencer os jogos e brigar por playoffs. Sem o ILB Manti Te’o que está fora da temporada, é preciso que a linha defensiva pare o jogo terrestre adversário, visto que do outro lado o RB dos Broncos CJ Anderson vem fazendo grande temporada. Qualquer chance de vitória de San Diego nesta quinta passa por uma boa exibição da defesa.

LEIA MAIS: Leia o Guia da TV e fique ligado em tudo de mais importante da semana 6 da NFL

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

O atual campeão do Super Bowl teve sua primeira derrota na temporada na semana passada diante do melhor ataque da NFL, o Atlanta Falcons. Mesmo com a defesa sendo aquela dominante desde o Super Bowl, a falta de seu QB titular Trevor Siemian foi determinante na derrota, além dos 6 sacks cedidos pelo OL Paxton Lynch. Para o duelo de quinta a OL vai precisar trabalhar melhor, por que seu adversário já produziu 12 sacks na temporada. Com a dúvida se Trevor Siemian joga, é provável que Paxton Lynch faça sua segunda partida seguida como titular e vai precisar produzir mais do que na última semana. Mesmo tendo o nono ataque em pontos na liga, os Broncos não figuram entre os melhores no jogo aéreo, para ajudar nesse quesito o TE Virgil Green estreia na temporada e pode ser a válvula que o ataque precisa em 3 descidas.

A grande engrenagem desse time é a defesa, mesmo com a ausência do OLB Demarcus Ware, que vem desempenhando um grande papel, estando entre as cinco melhores em pontos e é a sexta melhor por jardas cedidas. Com destaque para o OLB Von Miller que já tem 6,5 sacks na temporada, sendo o segundo melhor nesse quesito. Essa é a chave do jogo para os Broncos, quanto mais pressionar o Phillip Rivers, mais chances de vitória. Com muita pressão o CB Aqib Talib pode aparecer e conseguir interceptações, ele já tem 2 pick six na temporada.

Se enfrentando duas vezes por ano a rivalidade entre essas equipes é bem grande, no confronto histórico os Broncos levam vantagem com 27 vitórias, contra 20 vitórias dos Chargers. No último confronto os Broncos venceram por 17 a 3, com grande atuação de sua defesa.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta