Esportes Mais

Pottker, Gabriel e novo reforço confirmado: veja as novidades do Corinthians

Em dia agitado, Corinthians segue em busca de reforços para 2017

Visando reforçar o seu elenco para a atual temporada, a equipe do Corinthians anunciou mais um reforço e retoma conversas por William Pottker. Confira as novidades do Timão

William Pottker

Segundo a ESPN, o Corinthians voltou a se reunir com Fernando Garcia, empresário do atacante William Pottker, da Ponte Preta.

O atleta de 23 anos foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 14 gols, e interessa a comissão técnica do timão, que pretende oferecer 7 milhões de reais por 50% dos direitos do atleta, valor menor do que a multa rescisória que é de 10 milhões.

William Pottker volta a ser alvo do Corinthians (Foto: Divulgação)

O Timão também estuda a possibilidade de emprestar jogadores para a Macaca como parte do acordo. Vale ressaltar que a Ponte Preta recusou uma oferta de 9 milhões de reais pelo jogador, vinda de um clube Chinês.

O Corinthians acenou com uma proposta de aproximadamente R$ 7 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador e agora espera uma posição oficial da Ponte Preta.

Novo reforço

A equipe do Corinthians anunciou o seu mais novo reforço para a temporada. Trata-se do volante Paulo Roberto, que foi reserva do Sport em 2016.

“O futebol é dinâmico. O importante é não se abater com aqueles que não conhecem sua trajetória. Ídolos, muitas vezes, saem do anonimato para a história do clube. Tenho certeza que o futebol surpreenderá de novo, só que positivamente. Trabalhe, dê o seu melhor, seja merecedor de cada conquista. #ObrigadoDeus #Fé”, postou Paulo Roberto em seu facebook.

Paulo Roberto novo reforço do Timão (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Paulo Roberto tem 29 anos de idade e não acumula boas passagens por Bahia e Sport, os seus mais recentes clubes.

Gabriel

O Palmeiras não renovou com o volante Gabriel, e com isso o Corinthians aparece como um provável destino do jogador. Porém, para contar com o atleta o Timão terá que negociar com o Monte Azul, clube detentor dos direitos do volante e que pede 14 milhões de reais.

 

Clique na imagem para acessar ao site

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login