Notícias

Futebol Brasileiro

Possíveis reforços chegando ao Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mirando a permanência na série A, o Sport deve anunciar algumas contratações durante a semana

Mena é um dos que interessam o outro Sport

O Sport definitivamente está no mercado em busca de reforços para a continuidade do campeonato brasileiro. O diretor de futebol do clube, Klaus Câmara, falou em entrevista coletiva que ainda essa semana, o Leão possivelmente anunciará três jogadores que reforçarão o elenco. O clube que nas últimas semanas já anunciou duas contratações consideradas de peso, Michel Bastos e Rafael Marques. Agora o foco está em contratar um lateral esquerdo, um volante e mais um atacante.

Saiba quem são os cotados para chegar ao Leão

Edimar em atuação pelo São Paulo

Um reforço para a lateral esquerda é dada como prioridade no momento para a diretoria do clube. E quatro nomes interessam o Sport, o primeiro e mais cotado é o Edimar do São Paulo. As negociações com esse atleta se iniciaram a alguns dias, o jogador está sendo pouco aproveitado no clube paulista. Outro lateral que interessa, é o Juninho Capixaba do Corinthians. O atleta foi recentemente contratado pelo Timão, porém ainda não conseguiu se firmar por lá. Um empréstimo para um clube em que ele possa ter mais espaço foi dada como opção.

Caju do Santos é outro que interessa. O jovem lateral do peixe tem perdido espaço no time, e isso estaria incomodando o atleta. O que pode dificultar vinda, são as propostas que o jogador recebeu de clubes europeus. Caju também tem um salário alto para o atual patamar do Sport. Mena, que recentemente defendeu o Leão fecha a lista de possíveis reforços para a lateral esquerda. O chileno que teve ótimas atuações com a camisa do Sport na última temporada, não vem tendo boas atuações no Bahia, seu atual clube. O atleta teria o desejo de retornar ao Leão, e isso pode facilitar as negociações.

Mais um atacante e um volante

Deivid também negocia com o Leão

Mesmo após anunciar Rafael Marques, o Sport ainda busca mais um atacante para o elenco. E a bola da vez seria Marcelo Cirino que já jogou pelo Flamengo e atualmente defende o Al Nasr dos Emirados Árabes. O contrato de empréstimo do atacante por lá está próximo de terminar. E o Atlético-PR, dono do passe do atleta não tem o intuito de utilizá-lo.

Outro do Atlético-PR que interessa é o volante Deivid. O atleta de 29 anos, surgiu como uma das grandes promessas do clube paranaense a alguns anos atrás. Porém com o passar do tempo não conseguiu se vingar como o esperado. E vem sendo pouco utilizado, a ponto de em algumas oportunidades sequer ficar no banco de reservas.
Esses possíveis reforços serão anunciados até a próxima sexta-feira segundo a própria diretoria do clube.

Pedro Luz (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta