Notícias

Sem categoria

Portuguesa vence o Sertãozinho pela Série A2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Sertãozinho Futebol Clube jogou na noite desta sexta feira (10), no estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o “Canindé”, diante da Portuguesa de Desportos. A partida que foi válida pelo Campeonato Paulista Série A-2 acabou com a vitória da Lusa por 1 a 0.

O jogo

O primeiro tempo foi marcado pelos perigosos contra-ataques dos visitantes, aproveitando principalmente os erros de Mateo Bustos, da Portuguesa. Mas, a Lusa também foi para cima, o que deixou o duelo bem movimentado, porém, sem gols na primeira etapa.

Na volta do intervalo, com alterações em ambas as equipes, o jogo ficou mais morno, com poucas jogadas de perigo. Com o passar do tempo, a Lusa se impôs e já nos minutos finais chegou ao gol decisivo. Após erro de dominio do atacante Barboza, do Sertãozinho, o lateral da Lusa, Bruno Santos, arrancou pela direita e cruzou para Adílson cabecear para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Saulo, 1 a 0 Portuguesa, placar final.

 

A Portuguesa volta a jogar no dia 19 de fevereiro (domingo) às 16h, em casa, contra o Mogi Mirim. Já o Sertãozinho entra em campo na próxima quarta feira (15), às 16h, fora de casa, contra o Votuporanguense.

Ficha Técnica

Árbitro: Alessandro Darcie/SP

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP e Vladimir Nunes da Silva/SP

Cartões Amarelos

Portuguesa: Tárik

Sertãozinho: Dick e Felipe Manoel

Portuguesa

Ricardo Berna; Bruno Santos, Vinícius Gouveia, Everton e Thiago Feltri; Dinho, Michel (Bruno Xavier), Tárik e Mateo Bustos; Rodolfo (Adílson) e Luizinho (Bruno Silva)

Técnico: Tuca Guimarães

Sertãozinho

Saulo; Nequinha, Alemão, Jorge Miguel e Edu Pina; Mateus Cancian; Felipe Manoel (Ronny), Pereira (Luciano Sorriso) e Diego Barboza; Leleco e Gabriel Davis (Dick)

Técnico: Júlio Sérgio

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta