Notícias

Sem categoria

Em busca de fazer uma boa competição, Portuguesa inicia os trabalhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Esperando fazer um bom Campeonato Brasileiro Série D, a Portuguesa inicia os trabalhos em busca do retorno a Série C

A Lusa inicia sua caminhada rumo a volta a série c onde no ano passado foi rebaixada, para última divisão do futebol brasileiro a lusa espera fazer uma Boa fase classificatória para pode chegar bem na segunda fase. O departamento de futebol profissional da Portuguesa de Desportos confirmou dois jogos-treinos nessa semana, ambos a serem realizados no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, no Canindé.

Na quinta-feira (11/05), às 15h30, a Lusa irá receber a equipe B do Santos Futebol Clube e no sábado (13/05), às 10h, é a vez do time da Portuguesa enfrentar em seus domínios a equipe do São Bernardo.

Com contrato renovado com a Lusa até novembro de 2018, Leandro Domingues está cheio de disposição para ajudar o time rubro-verde no acesso da disputa nacional.

“Estou feliz em ter ficado na Lusa. Fiz amigos aqui e temos um bom ambiente. Vamos nos dedicar bastante nessa fase de preparação para que possamos alcançar os resultados esperados e dar alegrias ao torcedor”, falou o jogador.

Aos 33 anos, ele estreou na Lusa no dia 20 de março desse ano. De lá para cá, foram nove jogos com quatro gols marcados.

 “Já introduzimos os trabalhos com bola nessa semana. Esses jogos são importantes para que façamos os ajustes táticos e também dar ritmo de jogo aos atletas, dando continuidade ao nosso período de preparação para o Brasileiro”, falou Estevam Soares, técnico da Lusa.

O campeonato se inicia em 21 de maio com 33 jogos. A Lusa estreia em casa contra a Desportiva do Espírito Santo, às 19h.

O sistema de disputa da Série D consiste em 17 grupos de quatro clubes cada. Avançam para a Segunda Fase os primeiros de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados, em soma de 32 clubes. A partir desta etapa, a competição é disputada em sistema de mata-mata, com mais cinco fases até a definição do título.

Confira os jogos da Lusa na competição:

21/5  – 19h – Portuguesa x Desportiva  (Canindé)

27/5 – 16h – Bangu x Portuguesa (Moça Bonita)

04/6 – 16h – Villa Nova x Portuguesa (Nova Lima)

10/6 – 16h – Portuguesa x Villa Nova (Canindé)

18/6 – 18h – Portuguesa x Bangu (Canindé)

25/6 – 18h – Desportiva x Portuguesa (Cariacica)

Fährmann

Marcos Riquelme (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta