Notícias

Sem categoria

Portuguesa e Macaé duelam em busca da primeira vitória no campeonato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo na reta final da competição, Lusa da Ilha e Alvianil Praiano ainda não venceram no carioca 2017

Portuguesa e Macaé jogam neste domingo (19), ás 15h30 horário de Brasília em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio 2017. O jogo será realizado no estádio Proletário Guilherme da Silveira, conhecido como Moça Bonita.

O fato curioso, é que os dois times chegam para o confronto sem vencer ainda no campeonato. Somado os jogos das duas agremiações, são doze partidas sem conquistar os três pontos, dez na Taça Guanabara e duas na Taça Rio. Mais interessante (e preocupante), é que ambas as equipes estão no campeonato brasileiro, Portuguesa na série D e Macaé na série C, fato que coça ainda mais a cabeça do torcedor, pois os dois clubes precisam se ajustar para as competições nacionais.

A Portuguesa, vem de goleada sofrida para o Flamengo, por cinco a um, na rodada que abriu o returno do torneio estadual. Para o jogo deste domingo, os desfalques são os laterais Diego Maia e Adriano, o último sem jogar a mais de quatro meses.

Após três semanas de trabalho, o Macaé empatou por dois a dois com o Vasco, no último domingo. A partida serviu de motivação para os jogadores. Agora, o Alvianil Praiano teve mais uma semana cheia de trabalho, e busca uma arrancada para evitar a pior campanha da competição. O destaque da semana, foi a notícia da rescisão do Goleiro Andrey, que nem chegou a atuar pelo clube.

Ficha técnica da partida

Partida: Portuguesa x Macaé, segunda rodada da Taça Rio, Campeonato Carioca 2017

Local: Estádio Proletário Guilherme da Silveira (Moça Bonita), Rio de Janeiro

Data e hora: 19/03/2017, ás 15h30

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistentes: Ivan Silva Araújo e Márcio Moreira de Queiroz

Equipe da Portuguesa: Victor, Pessanha, Marcão, Erick, Rodrigo Almeida, Jacozinho, Muniz, Silvano, Romarinho, Fabiano Oliveira, Maicon Assis. Técnico: Nelson Rodrigues

Equipe do Macaé: Milton Raphael, Ronaldo, Aislan, Ramon, Ebert, Alan, Rafinha, Wagner Carioca, Zotti, Marquinho, Hudson. Técnico: Toninho Andrade

Hoffenheim
Clique na imagem para acessar o site
Samuel Bonicontro (67 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta