Notícias

+ Esportes

Portugal enfrenta Áustria em busca de sua primeira vitória na Euro 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Portugal e Áustria se enfrentaram no Parc Des Princes em Paris

Na tarde deste sábado (18), Portugal enfrenta a Áustria no Parc Des Princes em Paris, às 16h00, horário de Brasília, em um duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa 2016.

Portugal empatou o primeiro duelo perante a Islândia, pelo placar de 1 a 1, somando um ponto na competição europeia. Já a Áustria vem de uma derrota na estreia com o placar de 2 a 0 contra a Hungria, ocupando a lanterna do grupo F. Na outra partida do grupo, a líder Hungria enfrenta a Islândia, às 13h, em Marselha.

– Enfrentaremos um adversário que tem um futebol muito bonito, que venceu nove dos dez jogos nas Eliminatórias e empatou o outro. Não será como a Islândia, que se defendeu com dez para segurar o empate. Teremos um dos melhores jogos desta fase de grupos – disse o comandante português.

– Para conseguirmos alguma coisa contra Portugal temos de jogar muito melhor do que fizemos na estreia, quando perdemos chances demais e, com um a menos não tivemos força para empatar. Maior objetividade, jogar com calma e defender de forma mais compacta. Não diria que eles são os favoritos, mas são fortes e têm o Cristiano Ronaldo, que é um expoente máximo – analisou Marcel Koller.

O Jogador da Áustria Fuchs, atual campeão inglês pelo Leicester City disse sobre o Cristiano Ronaldo – É preciso ficar em cima o jogo inteiro. Cristiano não pode receber só marcação direta. Ao mesmo tempo não podemos deixar três marcadores, pois abriremos espaço e aí um dos outros bons jogadores que Portugal possui poderá decidir o jogo – disse o defensor.

Clique na imagem para acessar o site

FICHA TÉCNICA

PORTUGAL X ÁUSTRIA

EUROCOPA-2016 – GRUPO F – 2ª RODADA

DATA E HORÁRIO – 18/6/2016 – 16h (de Brasília)

LOCAL: PARC DES PRINCES, Paris (FRA)

ÁRBITRO: Nicola Rizzoli (ITA)

PORTUGAL: Rui Patrício; Vieirinha (Cédric) Pepe, Ricardo Carvalho e Raphael Guerreiro; William, André Gomes e João Moutinho; Quaresma (João Mário), Nani e Cristiano Ronaldo. TEC: Fernando Santos

ÁUSTRIA: Almer; Klein, Prödl, Hinteregger e Fuchs; Alaba, Baumgartlinger, Schopf (Ilsanker) e Harnik; Arnautovic e Janko. TEC: Marcel Koller

Final

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta