Notícias

Futebol Internacional

Porto recebe o Besiktas na estreia da Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Porto enfrenta o Besiktas no Estádio do Dragão na estreia dos times na Liga dos Campeões 17/18

 

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe do Porto receberá o Besiktas às 15h45, horário de Brasília no Estádio do Dragão. O confronto será válido pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2017/18. Portugueses e Turcos estão no grupo G da competição.

Os donos chega para a partida embalado, isso porque vem de cinco vitórias seguidas no campeonato português. A última foi sobre o Chaves por 3 a 0. Já os turcos das últimas quatro partidas, ganhou três e empatou um. Na última rodada bateu o Karabukspor por 1 a 0, jogando fora de casa.

Para o confronto de estreia, o técnico do Porto, Sergio Conceição não terá a disposição os atletas; Fabiano (lesionado) e Aboubakar (suspenso pela UEFA). Já o comandante do Besiktas, Senol Gunes, terá as voltas de Gokhan Gonul e Atinc Nukan. Porém não terá Gokhan Tore que está lesionado.

Talisca enfrenta o Porto

O Besiktas tem como esperança de gols para partida dessa quarta o brasileiro Anderson Talisca, o baiano tem 14 gols com a camisa do time turco e aparece como destaque em um time que conta com jogadores como Quaresma e Negredo.

Em entrevista Pré-Jogo Sergio Conceicao não escondeu a ansiedade 

“Estamos ansiosos para fazer uma exibição forte, ser ambiciosos e determinados em nossos esforços. Não vamos abandonar nosso estilo de jogo porque é uma partida da UEFA Champions League”.

Já Senol Gunes se mostrou bastante tranquilo:

“Espero que estejamos pronto fisicamente para o desafio, e eu acredito que estamos.Nosso objetivo é fazer exatamente isso, mas obviamente vamos precisar de resultados positivos, e isso começa com o nosso primeiro jogo “.

Ficha Técnica – Porto x Besiktas

Data: 13/09/2017

Hora: 15h45, horário de Brasília

Local: Estádio do Dragão

Prováveis Escalações

Porto: Casillas, Layun, Felipe, Marcano e Telles; Torres, Pereira, Corona e Brahimi; Marega e Soares.

Besiktas: Fabri; Uysal, Pepe, Medel e Erkin; Campesinos Hutchinson e Ozyakup; Quaresma, Talisca e Babel; Negredo.

Veja também:

http://esportesmais.com.br/em-duelo-de-campeoes-nacionais-maribor-e-spartak-moscou-iniciam-sua-participacao-na-champions-league/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta