Notícias

Futebol Internacional

Por sonho de competições europeias, Atalanta e Inter duelam neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atalanta ainda sonha com a Liga Europa. Foco da Inter é na Liga dos Campeões

Atalanta e Internazionale de Milão realizarão uma grande partida neste sábado (14), às 15h45. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano 2017-2018. As duas equipes entrarão em campo com desejos parecidos: conquistar uma vaga em competições europeias.

Enquanto La Dea tenta alcançar o Milan e se classificar para a Liga Europa, os Nerazzurri querem alcançar Roma e Lazio e garantir vaga na próxima Liga dos Campeões.

Outra característica em comum nos dois times são os tropeços. Após vencerem na 30ª rodada, Atalanta e Inter tropeçaram nas duas últimas partidas, perdendo uma e empatando outra.

Em 8ª lugar com 48 pontos (13v, 9e e 9d), a Atalanta precisa da vitória para encostar no Milan, 6º colocado com 52. O técnico Gian Piero Gasperini terá 4 desfalques, são eles: Petagna (suspenso), Ilicic (lesionado), Spinazzola (lesionado) e Rizzo (lesionado).

Para o comandante de La Dea, a partida será crucial para as pretensões da equipe na competição: “ Vamos enfrentar a Inter com confiança e atenção. Nós queremos a Europa! ”, disse o treinador.

Em 5º com 59 pontos (16v, 11e e 4d), a Internazionale está a apenas um ponto dos arquirrivais Roma e Lazio. O técnico Luciano Spalletti não terá à disposição dois jogadores:  Brozovic e Candreva. Vecino é dúvida.

Opinião

A Atalanta precisa ser mais regular se quiser conquistar a vaga na Liga Europa. Com a proximidade do fim do campeonato, a margem de erro diminui.

Já a Inter precisa acertar o alvo. O time tem perdido muito gols e nas duas últimas partidas, isso influenciou no resultado. Destaque para Icardi. O Argentino é muito importante mas precisa calibrar os pés. Perdeu gols incríveis nos jogos anteriores, principalmente no clássico contra o Milan.

Ficha técnica da partida:

Jogo Atalanta x Internazionale, 32ª rodada do Campeonato Italiano 2017-2018

Local: Estádio Atleti Azzurri D’Itália

Data e hora: 14/04/2018 às 15h45 (horário de Brasília

Prováveis escalações:

Atalanta: Berisha, Toloi, Caldara e Masielo, Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens e Cristante, Barrow e Gomez. Esquema-tático: 1-3-4-1-2. Técnico: Gian Piero Gasperini

Internazionale: Handanovic, Cancelo, Miranda, Skiriniar, D’Ambrósio, Gagliardini, Vecino, Karamoh, Rafinha, Perisic e Icardi. Esquema-tático: 1-4-2-3-1. Técnico: Luciano Spalletti

Samuel Bonicontro (144 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta