Notícias

Sem categoria

Por sequência positiva, São Paulo recebe o Grêmio no Morumbi

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando sair da zona de rebaixamento, São Paulo recebe o Grêmio pelo Brasileirão

Na noite desta segunda-feira (24), a equipe do São Paulo receberá o Grêmio às 20h, horário de Brasília no Estádio do Morumbi. O embate será válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O Tricolor Paulista se encontra na 18° posição com 15 pontos, e visa o triunfo frente aos gaúchos para sair da zona de rebaixamento. Os comandados do técnico Dorival Júnior vem de uma vitória sobre o Vasco por 1 a 0, jogando em casa. Já o Grêmio é o atual vice-líder da competição com 31 pontos ganhos, e vem de três vitórias seguidas a últimadelas foi contra o Vitória por 3-1.

Para o confronto decisivo em casa, o treinador são-paulino não poderá contar com; Lugano (suspenso pelo 3° amarelo), Wellington Nem, Denis e Morato (todos machucados), Aderllan, Maicosuel e Hernanes (aprimoram a forma física) e Marcos Guilherme (que ainda não está com a documentação regularizada).

Já o técnico Renato Gaúcho não contará apenas com dois atletas, são eles; o atacante argentino Lucas Barrios (suspenso pelo 3° amarelo) e Rafael Thyere (machucado).

Veja também: Após derrota do Bahia para o Santos, Renê fala: “Sem espírito”

Ficha Técnica – São Paulo x Grêmio

Local: Morumbi, São Paulo (SP) 
Data-Hora: 24/7/2017 – 20h 
Onde assistir: Sportv (menos para SP) e Premiere 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG) 

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Marcinho (Lucas Fernandes), Cueva e Jonatan Gomes; Pratto. Técnico:Dorival Júnior 

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Gaúcho.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta