Notícias

Futebol Internacional

Por que Nainggolan quer que a Juventus seja campeã da Serie A apesar de odiá-la

Nainggolan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O belga Radja Nainggolan está torcendo para que a Vecchia Signora seja campeã da Itália; porém, o atleta já admitiu publicamente odiar a equipe

Em entrevista ao Forza Roma, o meio-campista Radja Nainggolan, da Roma, admitiu torcer para a Juventus na disputa pelo título da Serie A.

Porém, o curioso é que o próprio jogador já admitiu diversas vezes ter rixa com a Vecchia Signora e que nunca jogaria pelo clube.

Nas últimas seis temporadas, a Roma de Nainggolan foi vice-campeã três vezes, todas com a Juventus campeã. Por isso, o belga admitiu que não gostaria de ver uma equipe diferente da Juve levando o scudetto.

“Estou dizendo a verdade, estou com a Juventus, espero que eles vençam”, afirmou ao Forza Roma.

“Nada contra o Napoli, pela forma como jogam eles merecem tudo isso, mas se durante cinco anos eu termino em segundo e depois uma equipa que não seja a Juventus vence, isso vai me morder”, declarou o jogador de 29 anos.

Resultado de imagem para Nainggolan entrevista

O meia Romanista já teve diversas frases polêmicas contra a Juventus. Uma delas, foi quando, em fevereiro de 2017, acusou a equipe de Turim de ser beneficiado por decisões da arbitragem, levando em consideração que o clube já foi acusado ​​e punido por manipulação de resultados no passado.

Ele afirmou: “Eu sou um cara que sempre foi contra a Juventus. Eu odeio a Juve, sempre. No Cagliari, eu sempre me esforçava para vencer a Juve – no Juventus Stadium, eu sempre empatei com o Cagliari contra eles”.

“Eles ganharam o scudetto contra nós quando estávamos [jogando temporariamente] em Trieste. Eu os odeio porque eles sempre ganham com uma pênalti ou uma cobrança de falta”, disparou.

Quando o meio -campista Miralem Pjanic foi jogar na Juventus, saindo da Roma em 2016, Nainggolan – que formou uma ótima dupla com o bósnio – disparou pessoalmente, dizendo: “Eu disse para Pjanic que se ele for para a Juventus, ele nunca mais pode falar comigo”.

Neste sábado (31), a Juve irá receber o Milan, pelo Campeonato Italiano. Já temos a certeza para qual será o clube que o meia belga da Roma irá torcer.

 

Iaco Lopes (262 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta