Notícias

Futebol Internacional

Por que Daniel Alves trocou o City pelo PSG? Entenda;

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Daniel Alves assinou com o PSG até 2019, após ignorar acordo com o City

Anunciado pelo Paris Saint-Germain na última quarta-feira (12), o lateral-direito irá defender o clube francês até 2019. Chegando com passe livre, o jogador ignorou o acordo que tinha com o Manchester City.

Daniel Alves, atuou pela Juventus na temporada passada, após longa passagem pelo Barcelona. Aos 34 anos, o lateral-direito chegou a mais uma final da Champions League, dessa vez, com o clube italiano, e após isso, o jogador ressaltou o desejo de um dia ir à Premier League.

O brasileiro, que viu com bons olhos a ‘chamada’ de Pep Guardiola, forçou sua saída da Juventus. Após rescindir e mais uma vez sair de graça para qualquer clube do mundo, Daniel Alves deu sua palavra ao Manchester City e a Pep Guardiola. Mas, como o futebol é uma caixinha de surpresa, o lateral assinou com o PSG.

POR QUE O PSG?

A proposta salarial do clube francês era muito mais vantajosa para o lateral-direito, algo que o Manchester City ressaltou que não iria igualar. Pep Guardiola, não gostou da atitude do brasileiro e está ‘furioso’ com o jogador.

Após o anuncio oficial, o jogador concedeu uma entrevista coletiva; confira alguns trechos abaixo.

“Paris é a cidade favorita da minha esposa, tenho muitos amigos neste clube que deseja ser um dos gigantes do futebol mundial”.

“Se o Pep e o City ficaram magoados, eu peço desculpas. Mas eu vim para o PSG ser campeão. Tem um projeto muito importante em Paris. Sou um homem de desafios”, disse o brasileiro em ter optado por ir ao clube francês.

O jogador que já foi campeão da Liga dos Campeões três vezes, espera ajudar o clube francês a levantar o tão sonhado título. Sua experiência será um grande motivo para que os jogadores do plantel acreditem que é possível.

Clique na imagem para acessar o site
Emerson Nobre (34 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta