Notícias

Futebol Internacional

“Por onde passei eu venci e aqui não será diferente”, diz Arthur, jogador do Hertha Berlim II

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arthur Roque da Silva, conhecido no mundo do futebol como Gago, é um atacante brasileiro de 27 anos, que atualmente defende as cores do Hertha Berlim II, da Alemanha.

Como a maioria dos jogadores, Arthur teve um inicio difícil, deu os seus primeiros passos no Futsal até receber uma oportunidade do futebol de campo.

“O meu inicio foi nas quadras, fiquei dois anos no Futsal do Galo, até que o treinador de campo do Atlético-MG me viu jogando e gostou, fui para o campo e fiquei no clube por 13 anos. No começo é sempre dificil, você perde praticamente toda a sua infância para se dedicar ao sonho do futebol, mas não me arrependo de nada, sempre gostei muito”, contou o jogador.

Após se destacar no Brasil, Arthur recebeu uma oportunidade na Europa.

“Eu estava no Brasil jogando a 1º divisão do Estadual, até que o empresário do atleta Giovanni Augusto (Corinthians) mostrou o meu DVD para algumas pessoas do Hertha, eles gostaram e ai começou as negociações. Estou muito feliz, fui bem recebido pelos jogadores, diretores, por todos. Pretendo ficar aqui por um bom tempo, por onde passei eu venci e aqui não será diferente”, ressaltou Arthur, que completou falando sobre o projeto GIF, empresa que cuida da carreira de jogadores pelo mundo todo.

“Eu só tenho elogios ao projeto GIF, os jogadores tem tudo aqui, não deixam faltar nada. Eu tenho muito a agradecer ao Nildo da Silva (agente), que também me deu todo o suporte quando cheguei. Ele se tornou um grande amigo, um irmão”, comentou.

Questionado sobre as diferenças do futebol brasileiro para o alemão, Arthur respondeu: “São grandes, o futebol alemão é mais rápido que o brasileiro. Eu não tive dificuldades, pelo fato de já ter jogado fora”, disse o jogador, que completou.

“Estou muito feliz, mas com muita saudade do meu filho e esposa. Espero que eles cheguem o mais rápido possível para a alegria ser completa”, finalizou.

 

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta