Notícias

Futebol Internacional

Por necessidade, Bayern de Munique contrata o zagueiro Serdan Tasci

Por necessidade, Bayern de Munique contrata Serdan Tasci

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bayern de Munique contará com o zagueiro Serdan Tasci até o fim da temporada

O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira (1), a contratação do zagueiro turco-germano Serdan Tasci, por empréstimo junto ao Spartak Moscow.  O clube alemão foi obrigado a ir as compras por dificuldades no setor defensivo.

O Bayern de Munique irá desembolsar €2,5 milhões de euros, cerca de R$10,8 milhões de reais para contar com o atleta até o fim da temporada, com opção de compra no fim do contrato. Fato que não fazia parte dos planos da diretoria bávara, que declarou na semana que se passou que não contrataria ninguém nesta janela de transferências.

Mas a contratação de um zagueiro se tornou necessária no último domingo (31), após Javi Martínez se lesionar, na vitória do Bayern de Munique sobre o Hoffenheim, por 2 x 0. Martínez se tornou o terceiro zagueiro lesionado do elenco bávaro, juntamente com Benatia e Jerome Boateng. No momento, o único zagueiro em condições de jogo é Holger Badstuber.

O Bayern de Munique agiu rápido, já que após o jogo contra o Hoffenheim restavam menos de 48 horas para o fechamento da janela de transferências. Segundo o próprio Bayern, Tasci é um atleta que pode ajudar imediatamente a equipe, pois além de ser experiente tem muita qualidade.

Por necessidade, Bayern de Munique contrata Serdan Tasci
O Bayern contará com o zagueiro até o fim da temporada

Matthias Sammer, diretor-geral do Bayern de Munique, falou sobre a satisfação do clube em contar com o novo reforço. “Estamos encantados com a oportunidade de trazer um jogador como Serdar Tasci para o Bayern em tão pouco tempo”, declaração divulgada pelo site oficial do Bayern.

Serdan Tasci tem 28 anos de idade, foi revelado pelo Stuttgart, clube que defendeu por sete temporadas (2006/07 – 2012/13) e se sagrou campão alemão, em 2007. O zagueiro se transferiu para o Spartak Moscow na temporada 2013/14, clube Russo no qual tem contrato até junho de 2017. Além disso, Tasci vestiu a camisa da Seleção Alemã em 14 oportunidades, inclusive na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O novo reforço bávaro comentou sobre seu retorno a Alemanha. “Sinto-me muito bem com esta mudança e tenho grandes expectativas por este novo desafio, espero poder ajudar a equipe no que precisar“, comentou Tasci, que usará a camisa de número 4.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta