Notícias

Futebol Internacional

Por milagre, 1860 Munique visita o Kaiserslautern na 2.Bundesliga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

1860 Munique visita o Kaiserslautern visando se afastar das últimas posições

Na tarde desta terça-feira (1), o Kaiserslautern recebe o 1860 Munique no Fritz Walter Stadion em jogo válido pela 24ª rodada da 2.Bundesliga, às 13h30 (horário de Brasília).

As equipes duelam por mais 3 pontos na competição. O time da casa, Kaiserslautern, que vem de derrota pro Freiburg na última rodada por 2 a 0, tenta encerrar a sequência de dois empates seguidos jogando em seus próprios domínios. Nas últimas 5 partidas, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe ocupa a oitava colocação, com 31 pontos, 32 gols marcados e 30 sofridos. O artilheiro da equipe na competição é Przybylko, com 5 gols.

Do outro lado, o desesperado TSV 1860, tenta uma vitória fora de casa pra manter as esperanças num possível milagre acesas. A equipe vem de vitória contra o Fortuna Düsseldorf na última partida por 3 a 2, e fazendo quatro pontos dos últimos seis disputados. Ocupando a 15ª posição na tabela, a equipe no momento jogaria contra o terceiro colocado da 3.Liga o playoff de rebaixamento/acesso. O time que deixou de ser o pior ataque da competição na última rodada, tem 19 gols marcados e 34 sofridos. O artilheiro é Rubin Okotie com sete tentos.

O jogo será no Fritz Walter Stadion, que leva o nome do grande ídolo do Kaiserslautern e capitão da seleção alemã no título mundial de 1954. Fritz Walter jogou a vida inteira no clube e fez 364 jogos pela equipe vermelha, marcando 357 gols.

1860 Munique não vence rival desde 2008

Um grande jejum estará em jogo amanhã: o TSV 1860 não vence o Kaiserslautern desde 2008. Na última vez, a equipe azul de Munique saiu vencedora mesmo jogando fora de casa, vencendo por 2 a 1. Desde lá, 12 jogos, com sete vitórias do Kaiserslautern e cinco empates.

Ficha técnica: Kaiserslautern x 1860 München

Data: 01/03
Hora: 13h30 (Brasília)
Local: Fritz Walter Stadion, Kaiserslautern

Prováveis escalações:

Kaiserslautern: Muller; Ring, Lowe, Reubach, Mockenhaupt; Gaus, Zimmer, Karl, Klich; Bodvarsson, Przybylko. (K. Funfstuck)

1860 München: Ortega; Kagelmacher, Schindler, Mauersberger, Wittek; Bülow, Degenek, Liendl, Aycicek; Mölders, Okotie. (B. Möhlmann)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta