Notícias

Futebol Brasileiro

Por G4, Sport recebe o Atlético-PR na Ilha do Retiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão vive seu melhor momento na temporada, e entrará no G4 da competição em caso de vitória

O Sport receberá o Atlético-PR na Ilha do Retiro, nessa quarta-feira (06), às 21:00 horário de Brasília. Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da primeira divisão. O Leão está embalado na competição, e está a quatro jogos sem perder, conquistando com isso a sexta posição no campeonato. E em caso de vitória, na pior das hipóteses terminará a rodada na quarta colocação, já que São Paulo e Internacional ficaram no empate. Já o Atlético-PR não faz um bom campeonato, e está uma posição a frente da zona de rebaixamento. Podendo entrar nela em caso de derrota. O Furacão vem de derrota para o América-MG fora de casa por 3 a 1. E já vê o trabalho do treinador Fernando Diniz, ser questionado pela torcida.

Sport, vencer e entrar no G4

Para a partida, o Sport terá o desfalque do lateral esquerdo Sander, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E como o lateral direito Cláudio Winck segue lesionado, e o Leão não tem um reserva para Sander. O treinador Claudinei Oliveira terá que improvisar Raul Prata na esquerda, e deslocar o volante Deivid para a lateral direita. Mas em compensação, o Sport contará com o retorno do volante Anselmo, que não pôde atuar frente ao Internacional por questão contratual. Além dele, Ernando e Andrigo também retornam.

Claudinei Oliveira falou sobre as improvisações que terá que fazer no time.

“Deivid fez um grande jogo e isso o credenciou para jogar. Eu optei por Fabrício contra o Atlético-MG, mas eu posso inverter ele com Prata durante o jogo, enfim. Mas eu tenho jogadores agudos, que é Rogério, na frente de Prata. Marlone coloca a bola para dentro e pode precisar do ultrapassagem do Prata. Deivid marca bem e tem qualidade defensiva. Não tínhamos tantas opções, mas dentro do que temos, eu preferi assim”.

Atlético-PR, vencer para fugir do Z4

O Atlético-PR ainda não conseguiu encontrar seu melhor futebol no campeonato. O time amargou algumas rodadas na zona de rebaixamento, e agora está um ponto e uma posição acima dela. O Furacão precisa demais da vitória amanhã, pois em caso de tropeço, possivelmente terminará a rodada entre os quatro piores. Para isso, o time provavelmente terá o desfalque do lateral direito Rossetto. Ele ficou fora do último treinamento com dores musculares. E como Jonathan segue no departamento médico, Fernando Diniz também terá que recorrer a improvisação. E o meia Raphael Veiga deve herdar a vaga. Em compensação , o goleiro Santos retorna ao time, após se recuperar de uma conjuntivite.

Para o atacante Pablo, o momento não é para se lamentar.

“Depois de fazer um grande jogo contra o Santos, tínhamos excelentes condições de vencer o América. Mas por algumas falhas, perdemos. E o Campeonato Brasileiro é muito dinâmico, com um jogo atrás do outro. Já temos uma partida importante contra o Sport”.

Ficha Técnica

Sport  x Atlético-PR – 10 rodada, campeonato brasileiro

Local –  Estádio Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco.

Dia – quarta-feira  (06)
Horário – 21:00 (Brasília)

Prováveis Escalações

Sport –  Magrão; Deivid, Ernando, Ronaldo Alves e Raul Prata; Anselmo, Felipe Bastos, Gabriel e Marlone; Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético-PR – Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Raphael Veiga, Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Pedro Luz (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta