Notícias

Sem categoria

Por classificações, América e Villa Nova duelam no Independência

Am–rica-Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coelho quer garantir a terceira colocação na primeira fase do Mineiro. Já o Leão do Bonfim, busca a vaga na Série D em 2018

América Mineiro e Villa Nova se enfrentam neste sábado, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. A partida é a última dos dois clubes na fase de grupos do Campeonato Mineiro 2017. O Coelho já está garantido nas semifinais do estadual, faltando apenas definir se confirmará a vaga em terceiro, ou em quarto lugar. Já o Leão do Bonfim não tem mais chances de classificação, mas ainda briga com o Uberlândia pela última vaga no Brasileirão da Série D de 2018.

O América empatou com o Tupi,  na última rodada. Jogando fora de casa, o time foi buscar a igualdade na segunda etapa, após sair atrás do placar no primeiro tempo. Durante a semana, a novidade ficou por conta da contratação do meia Ruy Franco, de 28 anos. Para enfrentar o Villa, o time contará com a volta de Gustavo Blanco, que não enfrentou o Tupi, por conta de uma sinusite. O desfalque fica por conta do atacante Hugo Almeida, que ainda se recupera de lesão.

Já o Villa se livrou do rebaixamento, na rodada passada, ao vencer o Tombense, por 2 a 0. Para encarar o América, o Leão do Bonfim tem os desfalques do goleiro Fernando Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; do volante Paulo Vitor, com uma contusão no joelho direito; do meia Tchô, com contusão muscular na coxa esquerda; e do atacante Roni, que também sentiu um desconforto no joelho direito.

Ficha técnica

Jogo: América Mineiro x Villa Nova, 11ª rodada do Campeonato Mineiro 2017

Local: Estádio Raimundo Sampaio, Independência, Belo Horizonte

Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel

Provável escalação do América-MG: João Ricardo, Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Pará; Gustavo Blanco, Juninho, Tony e Renan Oliveira; Mike e Marion (Rubens). Técnico: Enderson Moreira

Provável escalação do Villa Nova: Thiago Regis, Gabriel, Gladstone, Lula e Bruno Ré; Leandro, China e Arthur Faria; Leozinho, Felipe Augusto e Robertinho. Técnico: Itu Roque.

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta