Notícias

Sem categoria

Por classificação na Sul-Americana, Sport e Santa Cruz se enfrentam na Arena

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de empate sem gols no primeiro jogo, Sport e Santa definirão quem seguirá em frente na Sulamericana

A Arena de Pernambuco será mais uma vez palco de um clássico que promete grandes emoções para os torcedores das duas maiores torcidas do estado. Enfrentando-se pela primeira vez em uma competição internacional, Sport e Santa Cruz lutarão para ver quem sairá feliz ao final dos 180 minutos. Os primeiros 90, semana passada, terminou sem gols e praticamente sem futebol.

Dessa vez ‘mandante’, todo o cuidado de buscar a vitória sem sofrer risco de levar gols

Mesmo ambos os duelos internacionais entre os dois rivais tendo sido comprado pelo consórcio da Arena de Pernambuco, a ordem para mandantes e visitantes segue-se á risca diante do regulamento da Conmebol. Diante disso, o Sport, que na volta mandaria a partida na Ilha do Retiro, ou seja, em casa, será o mandante da vez dentro da Arena. O fato passaria despercebido, não fosse uma volta de mata-mata, onde um gol visitante pode muitas vezes decidir a eliminatória.

Devido a isso, o técnico Oswaldo de Oliveira sabe que terá que montar um time que busque o resultado mas tenha precauções contra os ataques corais, que no primeiro jogo foram mais constantes que os do leão. Diego Souza, muito provavelmente de volta, será o maior trunfo na escalação, que mantida sob sigilo, poderá ter algumas modificações, como a entrada de Apodi no lugar de Everton Felipe, e o chileno Mark Gonzalez recuado de lateral esquerdo, tomando o lugar do questionado Renê.

Evitar intranquilidade dos últimos resultados no Brasileirão e focar tudo no duelo contra o Sport

Em fase ruim no Brasileiro, se encontrando a sete pontos de distância ao primeiro fora do Z-4, o Santa Cruz ver na Sul-americana um combustível para emplacar dias melhores. Antes questionada, uma escalação que não seja força máxima não é nem sequer cogitada pelo departamento técnico do tricolor. Ainda sem vencer e ver o time fazer gol desde que chegou, o técnico Doriva vai repetir a escalação pela terceira vez seguida.

Grafite vivendo o pior jejum de gols desde que foi repatriado, é mais uma vez uma das maiores esperanças do time tricolor em sair da Arena classificado para fase internacional.

Ficha técnica

Data: 31/08/2016

Hora: 21h50, horário de Brasília

Local: Arena de Pernambuco.

Arbitragem: Trio peruano com Diego Haro no apito, auxiliado pelos bandeiras Raul Lopez Cruz e Michael Orue.

Provável |Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê (Mark González); Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe (Apodi) e Diego Souza; Gabriel Xavier, Edmilson Tec: Oswaldo de Oliveira

Provável | Santa Cruz:  Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira (Roberto); Derley, Uillian Correia e João Paulo; Pisano, Keno, Grafite. Tec: Doriva

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta