Notícias

Sem categoria

Ponte Preta recebe o Palmeiras em Campinas no primeiro jogo das semifinais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após eliminar o Santos, Ponte Preta recebe o Palmeiras em Campinas

Depois de vitória épica contra o Peñarol pela Libertadores (3-2), na quarta-feira (12), o Palmeiras viaja para Campinas para mais um jogo decisivo, desta vez diante da Ponte Preta, no domingo (16), às 16:00hs.

A Ponte Preta, do técnico Gilson Kleina, não poderá contar com o volante João Vitor (machucado) e tem Renato Cajá e Nino Paraíba como duvidas, sendo o segundo quase certo que não estará à disposição.
Ainda assim, a Macaca (que eliminou o Santos nas quartas de final) deve entrar com um time bem forte para bater de frente com o Verdão.

É a primeira perna das semifinais do Campeonato Paulista e Eduardo Baptista quer encaminhar a classificação contra o seu ex-clube para poder descansar alguns de seus principais atletas, já que logo após o segundo jogo das semifinais, que será no Allianz Parque, o Verdão viaja para encarar o Peñarol, no Uruguai, mais uma vez pela Libertadores e pode, praticamente, sacramentar a classificação para as oitavas-de-final da competição continental.

O treinador Alvi-Verde pretende escalar o mesmo time que venceu os uruguaios e não deve ter problemas para fazer isso. Yerri Mina, Alejandro Guerra e Dudu, apresentaram desgaste na reapresentação de quinta-feira (13), mas não devem ser problema para a partida. Borja deu um susto no treino, mas não preocupa. Jean deve voltar ao time, já qie ele estava à disposição de Eduardo no jogo de quarta, que preferiu preserva-lo.
O retorno importante é o de Roger Guedes, que vinha jogando muito bem, mas foi expulso por comemorar seu gol contra o Novorizontino e, pela limitação da Comenbol de atletas no banco, acabou ficando de fora dos reservas na última partida.

Ficha Técnica: Ponte Preta x Palmeiras
Horário: 16:00hs
Arbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Local: Moisés Lucarelli
Transmissão: Globo SP, Sportv e PFC.

Prováveis escalações:

Ponte Preta (4-2-3-1):
Aranha; Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Yago, Reynaldo; Fernando Bob, Elton; Jádson (Wendel), Lucca (Renato Cajá), Clayson; Pottker.

Técnico: Gilson Kleina

Palmeiras (4-2-3-1):
Fernando Prass; Jean (Fabiano), Mina, Edu Dracena, Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê; Willian (Roger Guedes), Guerra, Dudu; Borja.

Técnico: Eduardo Baptista

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta