Notícias

Sem categoria

Ponte Preta recebe Ferroviária em sua estréia no Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta jogará no Moisés Lucarelli contra a Ferroviária em busca da vitória na primeira partida do campeonato

Amanhã (05), a Ponte Preta enfrentará a Ferroviária em Campinas. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista e será realizada no Moisés Lucarelli às 19 horas.

Ambas as equipes tem grandes expectativas para o campeonato desse ano. Fizeram bons jogos em sua pré-temporada. A Macaca jogou contra o Palmeiras no Allianz Parque e empatou no final da partida. A Ferroviária fez um jogo contra o Corinthians em Itaquera e acabou sofrendo a derrota aos 50 minutos.

Resultado de imagem para palmeiras x ponte preta 2017

Palmeiras X Ponte Preta

Uma partida onde o time mandante foi superior. A equipe Alviverde com seus novos reforços, estava começando a se entrosar e a Macaca não conseguiu segurar o Verdão que acabou abrindo o placar. Após diversas substituições de ambas as equipes, os times deram mais uma velocidade ao jogo. Quando tudo estava se encaminhando para acabar 1 a 0 para o Palmeiras, Rafael Marques sobe para disputar e a bola acaba batendo em seu braço. Pênalti para a Ponte. 1 a 1 e fim de jogo.

Corinthians X Ferroviária

Duas equipes que estavam tentando conseguir um bom entrosamento para o restante do campeonato. Um jogo de muitas falhas e erros. A equipe do interior jogou recuada, buscando o contra-ataque. Como o Corinthians ainda não tinha conseguido um bom ritmo, sofreu para atacar, perdeu alguns gols, mas no final da partida, aos 50 minutos de jogo, conseguiu marcar o gol e sair com a vitória.

Clique na imagem para acessar o site

Uma curiosidade: A Ponte Preta não sabe o que é estrear com vitória no Campeonato Paulista à 8 anos. A última vez que a Macaca estreou vencendo foi em 2008 onde venceu o Ituano por 4 a 2 em Campinas. Nas últimas oito estreias que não obteve vitória, foram cinco derrotas e três empates. No Paulistão de 2016, perdeu para Oeste jogando fora de casa. A Ponte terá a chance de quebrar esse jejum amanhã contra a Ferroviária.

Oeste x Ponte Preta Paulistão (Foto: Rodrigo Ceregatti / Ponte Press)

Ficha Técnica

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Data e Horário: Domingo (04/02), às 19h (de Brasília)

Matéria por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta