Notícias

Futebol Brasileiro

Ponte Preta enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians encara a Ponte para manter vantagem na liderança

A Ponte Preta vai jogar na tarde deste domingo (29) às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), contra o Corinthians. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time da casa vive um momento delicado no torneio e luta contra o rebaixamento. Apesar do treinador Eduardo Baptista não ter confirmado o time, não há mistério na Macaca. A principal dúvida era o substituto de Jádson, que está suspenso, e Elton deve ocupar a vaga.

No sistema ofensivo, Léo Gamalho foi vetado pelo departamento médico e também não vai ao jogo. A dupla de ataque fica por conta de Lucca e Emerson Sheik, ambos irão enfrentar seu ex-clube.

O Corinthians tem uma partida crucial e precisa voltar a vencer no Brasileirão, o treinador Fábio Carille deve montar o time com uma escalação que nunca foi derrotado. Os onze titulares do time ideal de Carille entraram em campo 12 vezes e conquistaram sete vitórias e cinco empates.

Para montar a equipe invicta, o técnico conta com o retorno de Angel Romero no lugar de Marquinhos Gabriel, que foi titular contra o Botafogo e do zagueiro Pablo, que volta de lesão e retoma a posição que vinha sendo ocupada por Pedro Henrique.

Corinthians

Corinthians vem de derrota polêmica para o Botafogo. Créditos na imagem

Este será o 5º duelo das equipes na temporada. O Corinthians ainda não perdeu para os rivais, tendo 2 vitórias e 2 empates. Podemos dizer que o confronto mais importante foi o da final do Paulistão 2017, onde o Timão bateu a Macaca por 4-1, no agregado, e sagrou-se campeão. Na história, são 144 jogos entre os dois, com 82 vitórias do time da capital, 28 da Ponte e 34 empates.

 


 

Ficha Técnica

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza/SP;

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho/SP e Bruno Salgado Rizo/SP;

Estádio: Moisés Lucarelli;

Horário: 17H, horário de Brasília.

 

Escalações

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Marlon, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Wendel, Elton e Danilo Barcelos; Emerson Sheik e Lucca

Técnico: Eduardo Baptista

 

Corinthians

Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Angel Romero; Jô

Técnico: Fábio Carille

Facebook

Twitter

 


Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta