Notícias

Sem categoria

Ponte Preta enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo vai até Campinas para jogar contra a Ponte Preta

A Ponte Preta vai jogar na noite de hoje às 19h15 no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP) contra o Botafogo partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o time da casa pode ter mudanças drásticas já que Matheus irá substituir o goleiro João Carlos por conta de unanimidade entre a comissão técnica. A Macaca realizou um jogo treino na ultima segunda feira e com isso o arqueiro Matheus ganhava força no clube.

O atacante Clayson não vai atuar na partida por conta de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e deve ficar no CT do Jardim Eulina aprimorando a sua forma física, dois atletas brigam pela posição caso como de William Pottker e Thiago Galhardo, enquanto Felipe Azevedo está se recuperando de uma lesão. Kadu, Elton e Jeferson irão retornar já que estão liberados pelo Departamento Médico, mas ainda não devem entrar em campo. Na lateral direita terá o retorno de Reinaldo.

Crédito da foto: (Vitor Silva / SSPress / Botafogo)

O Botafogo vai poder contar com a sua peça principal trata-se de Bruno Silva, o atleta mesmo tendo mais liberdade de jogo já que atuou como segundo volante, o jogador é o que mais fez desarme pela equipe carioca, ele revelou um segredo já que a sua própria característica de jogo teve a confiança do treinador Ricardo Gomes. Bruno vai reencontrar com a Ponte que defendeu recentemente o time campinense.

“Tenho um carinho pela Ponte Preta, pela torcida. Tenho um carinho muito grande, mas hoje pelo menos na hora do jogo esse carinho fica fora. Tenho amigos ainda por lá e vou abraçar todos antes da partida. Mas agora defendo o Botafogo, e vou defender o clube quando a bola rolar. Queremos a vitória”, disse o atleta Bruno Silva.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG

Assistentes: Pablo Almeida da Costa/MG e Celso Luiz da Silva/MG

Ponte Preta

Matheus; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon e Wendel; Rhayner, Roger e Thiago Galhardo (William Pottker)

Técnico: Eduardo Baptista

Botafogo

Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales

Técnico: Ricardo Gomes

Clique na foto para acessar o site

 Clique na foto para acessar o obter detalhes.

Renan Giorgeti (182 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta