Notícias

Sem categoria

Ponte Preta enfrenta a Chapecoense pelo Brasileirão

Chapecoense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte busca ascensão na competição, enquanto Chape quer algo a mais

A Ponte Preta vai jogar na tarde deste domingo, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), contra a Chapecoense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time campineiro terá a volta do volante Wendel, após se recuperar de um desconforto muscular, mandando Matheus Jesus de volta ao banco. Por outro lado, o atacante Rhayner não poderá jogar, pois foi vetado pelo departamento médico e nem viajou já que ficou de observação.

Roger é a primeira opção de titularidade, com isso, William Pottker e Clayson ficam mais aberto no campo. Uma opção do treinador Eduardo Baptista seria o recém-chegado Zé Roberto: “A Ponte pode chegar muito alto. Estamos pensando positivo e sabemos que temos condições de brigar na parte de cima. Vamos brigar para isso”, comentou o lateral-direito, Nino Paraíba.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

O clube catarinense tem os desfalques dos suspensos Gimenez, Thiego e dos lesionados Alan Ruschel, Caramelo, Hyoran, Marcelo, Martinuccio e Moisés. Assim, o setor ofensivo da Chapecoense terá a dúvida se joga com Bruno Rangel ou Tiaguinho. O técnico Caio Júnior em entrevista coletiva, após a vitória sobre o Fluminense, se mostrou bem empolgado com a campanha no Campeonato Brasileiro.

“Nosso time lembra muito o Leicester, da Inglaterra. Um time de uma cidade que é zebra e que conseguiu ser campeão de uma Liga importante como a Premier. Quero marcar essa temporada, esse clube e esse grupo. Claro que o título brasileiro é bem difícil. Trabalhei em vários clubes do Brasil e nunca vi um clube tão sério, organizado”, disse o treinador, Caio Júnior.

Ficha Técnica

Árbitro: João Batista de Arruda/RJ

Assistentes: Michael Correia/RJ e João Luiz Coelho de Albuquerque/RJ

Chapecoense

Danilo; Sérgio Manoel, Rafael Lima, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Arthur Maia; Kempes e Tiaguinho (Bruno Rangel)

Técnico: Caio Júnior

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; William Pottker, Roger e Clayson

Técnico: Eduardo Baptista

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (212 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta