Notícias

Sem categoria

Ponte Preta encara o Vitória pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sonhando com G-6, Ponte Preta recebe o ameaçado Vitória

Na noite desta quinta-feira (13), Ponte Preta e Vitória se enfrentam às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time da casa irá fazer três modificações em relação a última partida, na qual perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro. O volante Clayson, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Elton. No setor ofensivo,  William Pottker voltará ao banco de reserva e Felipe Azevedo saí para a entrada de Rhayner.

“Em um campeonato como esse qualquer ponto é importante. Se a gente tiver sucesso nas próximas rodadas espero que a gente possa brigar lá em cima. O que nos deixa tranquilo é que tem clubes em uma situação pior do que a nossa, isso serve para levantar a gente”, comentou o goleiro Aranha.

Em trabalho realizado na capital paulista nesta quarta-feira (12), o técnico Argel Fucks sinalizou algumas mudanças. O volante da equipe, José Welison, falou sobre a importância de pontuar.

“Nosso objetivo é pontuar em Campinas. Sabemos da força da Ponte Preta jogando em sua casa, mas precisamos fazer um bom jogo para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento. Todas as partidas, até o fim da Série A, serão decisivas”, confirmou o volante José Welison.

O meia colombiano Cárdenas está a disposição para atuar na titularidade, recuperado de uma contusão muscular. Ele não enfrentou  Chapecoense e Grêmio, por outro lado, Argel não contará com o atacante Marinho, que se recupera de uma contusão muscular e Victor Ramos, com fascite plantar.

Ficha Técnica

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ

Assistentes: Luiz Claudio Regazone/RJ e Dibert Pedrosa Moisés/RJ

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Maycon; Rhayner, Clayson e Roger.

Técnico: Eduardo Baptista

Vitória:

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Tiago Real, Kieza e Zé Love

Técnico: Argel Fucks

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (207 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta