Notícias

Sem categoria

Ponte Preta encara o Coritiba pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tentando se salvar do rebaixamento, Coritiba e Ponte Preta se enfrentam em duelo chave

Preta

A Ponte Preta  jogará na noite deste domingo (12) às 19h no estádio Couto Pereira em Curitiba (PR) contra o Coritiba partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time paranaense treinado por Marcelo Oliveira vê a partida como uma decisão. Segundo ele os três pontos podem deixar a equipe se distanciar ainda mais da zona da degola no torneio nacional.

Os jogadores do clube estão passando pelo mesmo momento do técnico, os últimos dias eles pediram o apoio da torcida, que deve ir em peso para a partida.

“Vai ser uma partida difícil, porque a Ponte Preta vai vim pressionada já que vem de dois tropeços e só pode estar pensando em vencer. Um time assim cresce de produção, se supera e pode nos complicar”, disse o treinador, Marcelo Oliveira.

O Coritiba tem a principal dúvida no setor ofensivo já que Kléber Gladiador entrou bem no jogo contra o Fluminense e pode ganhar uma vaga no time titular, mas Marcelo Oliveira é bastante cauteloso.

“O Kléber ainda não está totalmente bem. Ele precisa de ritmo de jogo e precisará entrar aos poucos”, afirmou Marcelo Oliveira.

O time campineiro tem duas mudanças como certa, o Nino Paraíba após cumprir suspensão automática, volta a lateral direita no lugar de Emerson. No setor do meio campo Jadson vai ocupar a vaga deixada por Fernando Bob, que foi expulso infantilmente na derrota contra o Grêmio.

O Emerson Sheik também deve ser desfalque, ele não se recuperou fisicamente do último jogo. Eduardo Baptista prometeu uma equipe mais aguda espera-se pela entrada do centroavante Léo Gamalho. A outra alternativa seria a tática, com o meia Claudinho.

Ficha Técnica

Árbitro: Elmo Resende Cunha/GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva/GO e Cristhian Passos Sorence/GO

Coritiba

Wilson; Léo, Werley, Cléber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Tiago Real, Yan e Alan Santos; Rildo e Henrique Almeida (Kléber Gladiador)

Técnico: Marcelo Oliveira

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo, Elton, Jadson e Danilo Barcelos; Léo Gamalho e Lucca

Técnico: Eduardo Baptista

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta