Notícias

Sem categoria

Ponte Preta encara o Atlético Mineiro pelas oitavas da Copa do Brasil

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta e Atlético-MG medem forças pela Copa do Brasil

A Ponte Preta enfrenta o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (21), às 19h30, horário de Brasília, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em duelo válido pelo jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A primeira partida, na casa do Galo, terminou empatada em 1 a 1, portanto a Macaca tem a vantagem do empate sem gols.

Macaca com desfalques

Para a partida decisiva, a Ponte não contará com o  zagueiro Douglas Grolli, que foi expulso no último duelo. A Macaca também terá os desfalques do volante Wendel e do atacante William Pottker, ambos defenderam outros clubes na competição, sendo o primeiro o Goiás e o segundo a equipe do Linense. Com isso, o treinador Eduardo Baptista vai ter uma dura tarefa para escalar o time, pois também não sabe se contará com Thiago Galhardo e Rhayner, que estão no Departamento Médico e dependem de uma nova avaliação.

No setor ofensivo a Ponte Preta tem as opções de Felipe Azevedo e Wellington Paulista para atuar ao lado de Roger e Clayson, que já estão confirmados.

“Estamos muito entrosado. Todos que estão ali na frente sabem a importância, jogando ou não. Eu também sei a minha. Estou feliz pelo momento que eu vivo, pelo momento que a Ponte vive, acho que estamos prontos a fazer história. Sinto que estamos prontos a passar de fase na Copa do Brasil e brigar pela Copa Libertadores no Campeonato Brasileiro”, comentou o atacante Roger.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Marcelo Oliveira faz mistério no Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro realizou o último treinamento antes de embarcar para a partida contra a Ponte na tarde desta terça-feira (20), e o técnico Marcelo Oliveira fechou o mesmo para a imprensa, não revelando qual time vai mandar ao jogo. Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o Cruzeiro, o treinador havia admitido a possibilidade de poupar alguns atletas, dizendo que o foco da equipe era conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

O atacante Fred é certo desfalque para a partida, já que defendeu o Fluminense nesta competição. Por conta de desgaste, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Rafael Carioca e o atacante Robinho poderão ser poupados pelo treinador Marcelo Oliveira.

“Acho que as duas competições são de extrema importância. Temos que entrar de cabeça na Copa do Brasil. O Atlético Mineiro investiu bastante este ano para trazer vários jogadores de qualidade e temos que mostrar a nossa força, tanto quanto o time principal quando se for para mesclar”, comentou o volante Júnior Urso.

Ficha Técnica

Árbitro: Heber Roberto Lopes/SC

Assistentes: Kléber Lúcio Gil/SC e Carlos Berkenbrock/SC

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus e Elton (Thiago Galhardo); Clayson, Felipe Azevedo (Jeferson) e Roger

Técnico: Eduardo Baptista

Atlético Mineiro

Victor; Carlos César, Gabriel (Leonardo Silva), Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca (Leandro Donizete), Júnior Urso, Otero, Robinho (Cazares) e Clayton; Lucas Pratto

Técnico: Marcelo Oliveira

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta