Notícias

Outros

Ponte Preta e Sport se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Sul-Americana

Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta e Sport decidem vagas nas quartas da Copa Sul-Americana

Sul

Ponte Preta e Sport vão se enfrentar  na noite desta quarta feira (20), às 19h15, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP), em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O time campineiro não anda muito bem no Brasileirão e com isso está namorando a zona do rebaixamento. A equipe obteve duas vitórias nas 11 últimas partidas disputadas, e com isso o técnico Gilson Kleina acabou sendo demitido. Para a partida contra o time pernambucano, a Macaca será comandada pelo interino João Brigatti.

A principal novidade na equipe será debaixo das traves, o goleiro Aranha sofreu uma lesão na coxa e interrompeu uma sequência de 71 partidas seguida em seu lugar entrará João Carlos, que não joga desde o dia 31 de julho de 2016. O time do interior paulista ainda não está definido, mas Brigatti não poderá contar com Fernando Bob, suspenso, Jadson está lesionado e o atacante Emerson Sheik foi vetado pelo Departamento Médico.

“Nós temos quatro jogadores que poderiam ser titulares, além da limitação da lista de inscrito. Dentro de nossas possibilidades, vamos usar o que temos de melhor. Não vamos fazer nenhuma surpresa, até porque não dá tempo. Só posso dizer que vai ser um time guerreiro e batalhador”, comentou João Brigatti, treinador interino.

Sport motivado para o avanço de fase

O Sport também não está passando um bom momento no Brasileirão, onde não vence há sete jogos e está na 12 colocação com 29 pontos. O Leão da Ilha vai buscar um feito inédito já que nenhum time pernambucano avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

“A motivação não falta. Temos tudo para fazer história e seguir na competição, a vantagem não é suficiente para relaxarmos. Temos que entrar concentrado na zaga porque eles vão atacar e temos de ser inteligente”, comentou o zagueiro, Henríquez.

O defensor inclusive está a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo depois de cumprir suspensão automática contra o Flamengo, no último final de semana. Além dele, o meia Diego Souza e o lateral esquerdo Sander estarão de volta. O meio campista Wesley e o atacante Osvaldo retornaram para Recife porque eles não estão inscritos na Sul-Americana, enquanto Éverton Felipe só voltará em 2018 após romper os ligamentos do joelho.

Ficha Técnica

Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo/Equador

Ponte Preta:

João Carlos; Nino Paraíba, Marlon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Elton e Renato Cajá; Felipe Saraiva, Lucca e Léo Gamalho

Técnico: João Brigatti (interino)

Sport:

Magrão; Raul Prata, Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Patrick, Rithely, Mena e Diego Souza; Lenis e André

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Facebook

Twitter

 

Veja também:

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta