Notícias

Sem categoria

Ponte Preta e Red Bull Brasil se enfrentam pelo Paulistão

pottker

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Red Bull Brasil se enfrentam pela 4ª rodada do Paulistão

Na noite deste sábado (18), Ponte Preta e Red Bull Brasil se enfrentam às 19h30, horário de Brasília, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP), em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista.

Na última rodada,  a Ponte Preta venceu o Botafogo de Ribeirão Preto de virada por 2 a 1, em duelo realizado na quarta-feira (15). Já o Red Bull Brasil perdeu do Santos pelo placar de 3 a 2, no estádio do Pacaembu, no último domingo.

A principal expectativa do torcedor alvinegro só irá acabar momentos antes da partida, quando o treinador Felipe Moreira divulgar a escalação da equipe. O meio campista Fernando Bob teve seu nome anunciado na última quinta-feira (16) no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já está a disposição.

O atleta esteve treinando normalmente no Internacional, está em condições de jogar e pode até aparecer entre os titulares. Caso isso ocorra, ele entraria no lugar de Jadson ou Matheus Jesus. O jogador prata da casa é o que tem mais chance de sair do time titular. O restante deve ser o mesmo time que enfrentou o Botafogo.

“Treinamos hoje e temos o time certo para o jogo de amanhã. O Bob teve um processo mais lento de preparação, pois o foco era a Série B. É diferente da Ponte, pois estamos mais adiantados, mas ele supera tudo, caso entre”, comentou o técnico, Felipe Moreira sobre a presença do atleta ou não.

O Red Bull Brasil está em busca da primeira vitória no campeonato. A equipe terá apenas um desfalque, que trata-se do lateral-direito Bruno Ferreira, que está com uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico, e assim será substituído por Lucas Taylor. Essa deve ser a única mudança na equipe do treinador Alberto Valentim em relação ao jogo contra o Santos.

“Grau de dificuldade bem próximo do jogo contra o Santos e mais um time de Série A. Temos de entrar com a mesma concentração, mesma pegada e mesma disciplina da última partida. Tenho certeza que, se a gente entrar da mesma maneira, a vitória ficará mais próxima”, disse o meio campista, Nando Carandina

Ficha Técnica

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo/SP

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli/SP e Luiz Alberto Andrini Nogueira/SP

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Artur; Fernando Bob, Matheus Jesus e Lucca; Clayson, Lins e William Pottker

Técnico: Felipe Moreira

Red Bull Brasil

Saulo; Lucas Taylor, Luan Peres, William Magrão e Thallyson; Alison, Nando Carandina, Fillipe Soutto e Elvis; Misael e Elton

Técnico: Alberto Valentim

Facebook

Twitter 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta