Notícias

Futebol Brasileiro

Fluminense e Ponte Preta se enfrentam em confronto direto contra o rebaixamento

DDv9tA5XoAEB4vn

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando a saída da disputa pelo rebaixamento, paulistas e cariocas se enfrentam nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira (20), o Fluminense irá receber a Ponte Preta, no estádio do Maracanã, às 17h – horário de Brasília. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

O Fluminense, do técnico Abel Braga, manteve no último domingo a indefinição sobre a escalação da equipe. O time carioca precisa da vitória neste confronto direto para acabar de vez com as chances de ser rebaixado. Por essa razão, o treinador preferiu manter a cautela no clube. Na manhã de domingo (19), ele fez um mistério sobre o time no treino tático que encerrou a preparação do Fluminense para o jogo contra a Ponte. Os atletas também treinaram finalizações e jogadas de bola parada.

Para esta partida, Abel Braga ainda não terá a sua disposição o zagueiro Gum, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Em compensação, ele terá os retornos do lateral Marlon e do zagueiro Renato Chaves, que cumpriram suspensão na partida contra o Corinthians.

Fluminense

Já a equipe visitante realizou o seu último treinamento neste final de semana, antes de embarcar para a Cidade Maravilhosa. O treinador Eduardo Baptista ainda não definiu qual será a equipe titular.

“Para mim não importa quem sai, porque quem entra está preparado. Todos têm a mesma orientação e o importante é manter o foco, a mesma pegada e a vontade de dar o máximo para vencer. É sofrer lá atrás e resolver lá na frente. Não há outra saída”, comentou o treinador Eduardo Baptista.

Na Macaca, o zagueiro Rodrigo foi vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na coxa direita e Marlon será o novo companheiro de Yago na defesa. A dúvida do time está no substituto do volante Elton, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético Paranaense por 2 a 1, pela última rodada. Jadson aparece como favorito, enquanto Wendel e Fernando Bob correm por fora. Quem entrar vai manter a segunda linha de marcação.

O meio-campista Renato Cajá está recuperado de uma lesão na panturrilha, porém, está fora de suas condições físicas ideais, mas viajou com a delegação e pode pintar no segundo tempo. Já o atacante Emerson Sheik está vetado, embora existam especulações de que ele se desentendeu com a comissão técnica e não irá mais vestir a camisa do time campineiro.

Ficha Técnica

Árbitro: Anderson Daronco/RS

Assistentes: Rafael da Silva Alves/RS e Elio Nepomuceno de Andrade Junior/RS

Fluminense

Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas, Wendel, Gustavo Scarpa, Sornoza e Marcos Junior; Henrique Dourado

Técnico: Abel Braga

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Yago, Marlon e Jeferson; Naldo, Jadson, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho

Técnico: Eduardo Baptista

Clique na imagem para abrir o site

Facebook

Twitter 

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta