Notícias

Sem categoria

Ponte Preta e Corinthians terminam preparação para primeiro jogo da final; confira as escalações

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

40 anos após final memorável, Ponte Preta e Corinthians voltam a repetir confronto na final do Campeonato Paulista

Neste domingo (30), Ponte Preta e Corinthians se enfrentam na final do Campeonato Paulista, em Campinas. O jogo de volta é no estádio do Timão, dia 7 de maio.

Assim como em 1977, Ponte e Corinthians voltam a se enfrentar em uma final de estadual. Na oportunidade, o Timão sagrou-se campeão após fila de 23 anos se comemorar nada. O meia Jadson, do Corinthians, inclusive está usando a camisa número 77, em homagem a esse título.

Já a equipe de Campinas, tenta o seu primeiro título de expressão em sua história. Após eliminar Santos e Palmeiras, a Macaca tentará evitar que aconteça como em 1977.

O Corinthians terá uma novidade para a partida de logo mais no Moisés Lucarelli. Trata-se da estreia do seu novo uniforme. Se no empate contra o São Paulo o Timão usou o seu novo uniforme número 1, é a vez de mostrar a camisa número 2, a tradicional camisa preta com faixas brancas.

Outra novidade para o confronto, é a questão do patrocínio. O Corinthians irá usar a marca “Universidade Brasil”, apenas no jogo de ida da final. O valor que o clube receberá, não foi revelado.

FICHA TÉCNICA

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável da Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Jádson e Elton; Lucca, Clayson e Pottker
Desfalque da Ponte Preta: Marllon (suspenso)
Pendurados da Ponte Preta: Emerson, Fernando Bob, Jádson, Jeferson, Matheus Jesus e Yago
Escalação provável do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô
Desfalque do Corinthians: Giovanni Augusto (lesão no tornozelo esquerdo)
Pendurados do Corinthians: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô e Léo Jabá
Arbitragem: Raphael Claus apita, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Transmissão: TV Globo para SP e PR (com Cléber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV (com Milton Leite e Maurício Noriega)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta