Notícias

Futebol Brasileiro

Ponte Preta busca a vitória contra o Atlético Paranaense para escapar do rebaixamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe da Ponte Preta recebe o Atlético-PR às 17h, no horário de Brasília, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Ponte Preta busca importante vitória

O time da casa empatou na última rodada por 1 a 1 contra o Coritiba. O treinador Eduardo Baptista adiantou que irá manter a mesma formação do jogo anterior, mas o experiente atacante Emerson Sheik reclamou de dores e por isso não viajou.

“O time está mantido, eu sou de dar sequência e feliz é aquele que aproveita a oportunidade. O Léo Gamalho aproveitou essa chance, o Léo Artur também. Não vou ter tempo para treinar, então não tem porque mudar. O time é esse e premiar quem deu a vida e lutou”, disse o treinador, Eduardo Baptista.

Emerson Sheik sequer foi relacionado para a partida contra o Furacão. Já o volante Fernando Bob volta a ficar à disposição depois de ter cumprido a suspensão pela expulsão infantil na derrota contra o Grêmio por 1 a 0. A grande novidade será no banco de reservas, o meio campista Renato Cajá, recuperado de lesão, é uma das opções para a partida.

Atlético Paranaense ainda sonha com Libertadores

O  treinador Fabiano Soares tem baixas consideráveis para a partida no interior de São Paulo. Depois de não atuarem contra o Botafogo no Rio de Janeiro, os meias Felipe Gedoz e Nikão ainda vetados pelo departamento médico. Por outro lado,  Matheus Anjos, que desfalcou a equipe contra o Glorioso, treinou normalmente e ficará à disposição.

“Infelizmente tivemos a notícia de que o Nikão não irá jogar, assim como o Gedoz. Os atletas relacionados devem ser os mesmos que jogou no Rio de Janeiro. Logicamente, trocaremos algum para dar oxigênio e a equipe ser mais impressionante. Se a espinha dorsal tiver apta, será da partida”, comentou o técnico, Fabiano Soares.

O treinador ainda poderá realizar mais duas alterações em relação ao time que enfrentou o Botafogo.  Sidcley e Lucas Fernandes disputam uma vaga no meio campo, assim como Pablo e Douglas Coutinho. A definição, porém, deve acontecer apenas momentos antes da partida iniciar.

Ficha Técnica

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo, Elton, Danilo Barcelos e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho

Técnico: Eduardo Baptista

Atlético Paranaense

Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Fabrício; Esteban Pavez, Lucho González, Guilherme, Sidcley (Lucas Fernandes) e Pablo (Douglas Coutinho); Ribamar

Técnico: Fabiano Soares

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta