Notícias

Futebol Internacional

Polônia e Senegal fecham primeira rodada do Grupo H

Grupo H – Especial Copa do Mundo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Polônia e Senegal se enfrentam em partida que marca a volta das seleções ao Mundial

Na tarde desta terça-feira (19), a seleção da Polônia enfrenta o Senegal, às 12h (horário de Brasília), na Otkrytie Arena, em Moscou (RUS), em duelo válido pelo Grupo H da Copa do Mundo.

A equipe européia goleou a Lituânia por 4 a 0 no último amistoso antes da Copa. Os africanos, também venceram, a Coréia do Sul, mas por 2 a 0.

Nenhuma das seleções estiveram no Brasil, em 2014. A Polônia volta a participar do Mundial, após ficar na primeira fase em 2006. Já Senegal, só participou da competição uma vez, em 2002, e surpreendeu ao chegar nas quartas-de-final.

Robert Lewandowski é a principal estrela da seleção européia e, apesar de ser estreante, afirmou que quer fazer história com a camisa da seleção:

“Depois de anos fora (da Copa do Mundo), voltamos ao campeonato e queremos que os fãs lembrem da nossa equipe da melhor maneira possível”, declarou o atacante do Bayern de Munique

Pelo lado senegalês, Aliou Cissé, que era jogador na campanha histórica de 2002, e hoje é técnico, comentou sobre como quer ver sua equipe jogar:

“Nós temos que ir para lá sem um complexo de insegurança, jogar naturalmente e permanecer em nossa identidade africana, que define nosso futebol”, declarou o treinador.

Ficha técnica – Polônia x Senegal

Data: 19/06/2018

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Otkrytie Arena, Moscou (RUS)

Polônia: L. Fabiański; B. Bereszyński, A. Jedrzejczyk, J. Bednarek, T. Cionek, M. Rybus; G. Krychowiak, J. Góralski; D. Kownacki, R. Lewandowski, A. Milik. Técnico: Adam Nawalka.

Senegal: A. Diallo; L. Gassama, K. Koulibaly, S. Sane, Y. Sabaly; A. N’Diaye, I. Gueye, I. Star, S. Mané, M. Niang; D. Sakho. Técnico: Aliou Cisse.

Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta