Notícias

Seleção Brasileira

“O lance foi muito claro”, diz Tite após polêmica em estreia do Brasil

Coutinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Árbitro não recorre ao VAR para analisar falta em gol suíço e Seleção Brasileira fica no empate em Rostov

 

Na tarde deste domingo (17), a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo diante da Suíça, na Arena Rostov, e o placar foi um frustrante 1 a 1, com gols de Philippe Coutinho, no primeiro tempo, e Zuber, no segundo.

A partida ficou marcada por reclamações brasileiras durante o segundo tempo. A primeira aconteceu quando Zuber marcou o gol de empate. Após o lance ser reprisado no telão, os jogadores do Brasil cercaram o árbitro Cesar Ramos, que não voltou atrás.

Minutos depois, os jogadores voltaram a reclamar de um pênalti em Gabriel Jesus, que foi agarrado e caiu. Novamente, o árbitro nada fez.

Durante a coletiva, o técnico Tite abordou as polêmicas:

”O lance do Miranda foi muito claro. E não estou justificando o resultado. Muito claro. O lance do pênalti é passivo de interpretação, mas o primeiro, não. Não dá para conceber alto nível dessa forma”, disse.

O treinador da Suíça também falou sobre os lances duvidosos do confronto:

”Nós temos o VAR e ele deve oferecer as respostas. Eu olhei para o lance nosso gol e achei normal. Você tenta criar espaço para ter a oportunidade. Acho que a defesa do Brasil não estava bem posicionada. E não vi pênalti em Gabriel Jesus. Não temos árbitros apenas no campo, mas também com o vídeo. Acho que foram situações claras”, concluiu Vladimir Petkovic.

Com o empate, a Seleção Brasileira ocupa a segunda posição do Grupo E. A equipe volta a campo na sexta-feira (22), em São Petersburgo, para enfrentar a Costa Rica às 9h. Já a Suíça enfrenta a Sérvia em Kaliningrado, às 15h.

 

Gabriela de Oliveira (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta