Notícias

Sem categoria

“Podíamos ter vencido”, diz o técnico da Chapecoense, Vagner Mancini

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Inconformada com erros de arbitragem, Chapecoense é eliminada em casa pela Copa do Brasil

Na noite dessa quinta-feira (01), a Chapecoense recebeu o Cruzeiro, para o jogo de volta da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 na Arena Condá, os mineiros seguem na competição por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

O técnico Vágner Mancini lamentou o fato da Chapecoense ter sido eliminada da competição nacional: “É uma pena, o time se esforçou, chegamos a marcar um gol legal, mal anulado pelo árbitro, poderíamos ter vencido a partida, pelo menos levando para os pênaltis”, disse o comandante alviverde em coletiva após o jogo.

O diretor técnico da Chapecoense, João Carlos Maringá, comentou a postura do Cruzeiro em Chapecó: “Especialmente no segundo tempo, jogaram como time pequeno, se fecharam, catimbaram, até mesmo o experiente técnico Mano Menezes atrapalhou uma cobrança de lateral do Reinaldo, nos surpreendeu o modo que eles atuaram aqui”, finalizou o dirigente em entrevista à Rádio Super Condá.

A partida foi marcada por muita tensão e nervos à flor da pele. No princípio da segunda etapa, o Verdão chegou ao gol que levaria a decisão aos pênaltis, através dos pés de Wellington Paulista, que finalizou da entrada da pequena área, porém o árbitro assinalou falta de Victor Ramos na origem do lance, invalidando o gol. A decisão de Péricles Bassols revoltou torcida, jogadores e comissão verde e branca. A Chape seguiu na pressão, teve mais um gol anulado (acertadamente) e não conseguiu furar o bloqueio cruzeirense.

Ao final da partida, houve confusão generalizada na entrada dos vestiários. O lateral Diogo Barbosa, do Cruzeiro, atirou um copo na direção do rosto do técnico Vágner Mancini, um grupo de jogadores partiu para cima de parte do elenco do Cruzeiro, enquanto outros questionavam a arbitragem pernambucana, que comandou o jogo. Como resultado, a expulsão de Victor Ramos após o apito final e um objeto atirado por um torcedor da Chapecoense na direção do árbitro.

O Cruzeiro segue na Copa do Brasil e junta-se a Santos, Botafogo, Flamengo, Atlético PR, Palmeiras, Grêmio e Atlético MG para a disputa das quartas de final da competição. A Chape agora foca na disputa do Brasileirão (onde as equipes voltam a se enfrentar, domingo, em Minas Gerais), e aguarda resolução do imbróglio com a Conmebol para saber se segue na Libertadores da América ou parte em busca o bicampeonato da Sul-Americana.

Clique na imagem para acessar o site

 

Derlei Alex Florianovitz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta