Notícias

Sem categoria

Playoffs NBA: Houston Rockets recebe o Oklahoma City Thunder

nba

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Russell Westbrook e James Harden se enfrentam não só pelo MVP, mas também com suas respectivas equipes nos playoffs da NBA

Na noite de domingo (16), às 22h00, horário de Brasília, no Toyota Center em Houston, as equipes do Houston Rockets e Oklahoma City Thunder se enfrentam pelo jogo 1 dos playoffs 2017. Prometendo ser uma partida memorável entre essas duas grandes equipes, o embate será transmitido pela emissora ESPN.

A temporada  classificatória 2016/2017 acabou, e agora oficialmente se deu inicio aos playoffs. Na conferência Oeste, a terceira equipe colocada, Rockets, enfrenta a equipe de Oklahoma que possui a sexta colocação. Este é, considerado pelos fãs de NBA, o melhor confronto da primeira fase, pois, nas três primeiras vezes que esse embate aconteceu na temporada regular, acabou com a decisão em combinação de sete pontos com vitória do Rockets por 3 a 1. Além de que, os dois favoritos ao MVP se enfrentarão em quadra. James Harden do Rockets e Russell Westbrook do Thunder vão duelar provavelmente em quatro jogos seguidos nos playoffs.

A vantagem que a equipe Oklahoma City Thunder tem é simplesmente seu principal jogador, Westbrook. A equipe tem uma estatística de 33 vitórias e 9 derrotas quando ele consegue o feito de um triplo-duplo na partida, ainda mais com ele recebendo apoio defensivo, e esperando uma boa atuação do Andre Roberson na marcação em cima do Harden. Com isso a equipe de Oklahoma tem uma grande chance de vitória.

Já na situação do Rockets, é difícil criar expectativas para apenas um jogador. Sua vantagem é o desempenho, qualidade e sequência dos arremessos. A equipe de Houston possui alguns dos melhores chutadores dessa liga, juntamente com o Harden, e que podem ter vantagem sobre qualquer equipe dos playoffs além de ter o recorde da NBA de mais bolas de 3 feitas na temporada regular, ajudando assim, na confiança da equipe para a partida deste domingo.

É difícil dizer se há um favorito para este embate. Mas como sempre as partidas de playoffs surpreendem. Quem será que vai vencer esse primeiro jogo?

Ficha técnica – Houston Rockets X Oklahoma City Thunder

Data: 16/04/2017

Hora: 22h00, Horário de Brasilia

Local: Toyota Center, em Houston

Prováveis Escalações

Houston Rockets: Patrick Beverley, James Harden, Trevor Ariza, Ryan Anderson, Clint Capela

Thunder: Russell Westbrook, Victor Oladipo, Andre Roberson, Taj Gibson, Steven Adams

Eduarda Ramos (10 Posts)

Futura jornalista, apaixonada por todo tipo esporte, torcedora do Oklahoma City Thunder pela NBA. Eduarda tem como maior paixão o futebol, além de ser fanatica pelo São Paulo Futebol Clube.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta