Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes e Garcilaso se enfrentam pela liderança do grupo

Garcilaso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estudiantes recebe pela primeira vez na história a equipe do Real Garcilaso

Nesta quarta (14), Estudiantes e Real Garcilaso se enfrentam pela segunda rodada do grupo 6 da Copa Conmebol Libertadores, no estádio Ciudad de La Plata. As duas equipes jamais se confrontaram antes, o que faz deste jogo ainda mais interessante.

O time da casa vem de um empate na primeira partida, (0-0) contra o Nacional do Uruguai, fora de casa. Podemos também falar que, este é um duelo entre líder e vice-líder. O Estudiantes tem um bom histórico recente em jogos dentro de casa, dos últimos dez, por exemplo, foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas. O Pincha joga o primeiro de dois jogos consecutivos em casa nesta competição, podendo assim obter sua quinto triunfo em sequência dentro de seus domínios e conseguir seu primeiro resultado positivo nesta edição da Libertadores. Dos últimos 11 jogos, a equipe de Lucas Bernardi perdeu apenas um.

O time peruano é o líder do grupo, após ter vencido o Santos por (2-0), em casa. Esta é uma equipe que não sente quando joga fora da altitude, que é sua maior aliada. O Real Garcilaso tem uma defesa sólida, não sofreu gols em sete dos últimos dez jogos que disputou. Nas partidas fora de casa existe uma tendência para haver gols, 19 dos últimos 21 jogos terminaram com mais de 1,5 gols, por média. Agora, o quadro peruano espera poder repetir o bom desempenho contra a forte equipe do Estudiantes.

Ficha técnica – Estudiantes x Real Garcilaso

Estádio: Ciudad de La Plata – La Plata, Buenos Aires.
Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)
Horário: 19:15hs (horário local e de Brasília)

Os 11 de Estudiantes:
Mariano Andújar, Facundo Sánchez, Jonathan Schunke, Leandro Desábato, Gastón Campi, Rodrigo Braña, Fernando Zuqui, Gastón Giménez, Lucas Rodríguez, Juan Otero e Lucas Melano. Técnico: Lucas Bernardi.

Os 11 de Real Garcilaso:
Diego Morales, Jesús Arismendi, Lampros Kontogiannis, Gustavo Dulunto, Iván Santillán, Jhonny Vidales, Luís García, Luís Álvarez, Julio Landauri, Alfredo Ramúa e Óscar Franco. Técnico: Óscar Ibáñez.

Garcilaso
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol sul-americano 

 

Thiago Vargas (3 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta