Notícias

Futebol Internacional

Em ‘replay’ pela Copa da Inglaterra, Peterborough recebe West Bromwich

_88012631_wbavpet_highlights_still

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo forçado pelo empate na primeira disputa, o Peterborough United, da terceira divisão inglesa, joga em seus domínios contra o West Bromwich Albion em partida que vale vaga nas oitavas de final da FA Cup

Na tarde desta quarta-feira (09), haverá um novo confronto entre Peterborough United x West Bromwich Albion, pela Copa da Inglaterra. Jogado na cidade de Peterborough, o embate acontecerá as 17:45 (Brasília).

Peterborough

Em duelo válido pela quarta fase do campeonato mais tradicional que existe, o pequeno time do leste da Inglaterra conseguiu segurar, fora de casa, a equipe da elite do futebol inglês, forçando uma segunda partida que, desta vez, acontecerá em domínio próprio. no The Hawthorns, os ‘Posh’ conseguiram arrancar um empate em 2 x 2 contra o WBA, com gol de J. Taylor aos 41 minutos de jogo, apenas dois minutos depois que o bom atacante Berahino – que na ocasião faria seu segundo tento – colocara os donos da casa na frente. Desta vez o desfecho desta história acontecerá no acanhado London Road Stadium, que possui capacidade menor que a quantidade de 16.000 torcedores. Atualmente na Football League One – o equivalente à terceira divisão de futebol do país – o Peterborough, que possui apenas dois títulos em sua história, ambos da quarta divisão, vêm de vitória sobre o Chesterfield FC e ocupa a oitava posição da terceira divisão, com 44 pontos. Por outro lado, os ‘Baggies’, que jogam nesta quarta-feira depois de uma derrota fora de casa para o Newcastle pela Premier League, esperam espantar a zebra e seguir em frente na Copa da Inglaterra. o WBA ocupa a 14ª posição no torneio da elite, com apenas 6 pontos de distÂncia do primeiro na zona de rebaixamento, Norwich.

Peterborough

O técnico Graham Westley, em entrevista nesta segunda, falou que não espera que o time da elite subestime sua equipe, e prevê um jogo ainda mais difícil do que fora  o primeiro. Já Tony Pulis, comandante do WBA, que afirmou em seu último jogo (derrota para o Newcastle) que vira a pior performance da sua equipe fora de casa, espera confirmar a superioridade – pelo menos oficial – e avançar para a próxima fase da competição.

Ficha técnica – Peterborough United x West Bromwich Albion
Data: 09/02/2016
Hora: 17:45 h, horário de Brasília
Local: London Road Stadium – Peterborough
Arbitro: Michael Jones
Peterborough: Alwick; Toffolo; Baldwin; Santos; Smith; Samuelson; Beautyman; Forrester, Taylor, Oztumer; Coulthirst
WBA: Foster; McAuley; Evans; Dawson; Pocognoli; Fletcher; Yacob; McClean; Gardner; Rondón; Anichebe

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta