Notícias

Futebol Internacional

Peru e Colômbia medem forças visando vaga na semi final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Peru e Colômbia buscam um lugar entre as quatro melhores da equipes da América

Nesta sexta-feira (17) Peru e Colômbia se encontram na Copa América Centenário, disputada nos Estados Unidos. O jogo é válido pelas quartas de final da competição continental.

 

Fase de grupo

Na fase de grupo o Peru se classificou para as quartas de final como o 1º colocado do grupo B, formado por Peru, Equador, Haiti e Brasil, com 7 pontos. A campanha peruana começou em um jogo surpreendentemente duro contra a fraca seleção do Haiti. Os peruanos venceram por 1 a 0. Na 2ª rodada, em um jogo movimentado, o Peru abriu 2 a 0 mas permitiu a reação do Equador e o duelo terminou empatado. Já na última rodada um dos jogos mais polêmicos recentes no futebol mundial o Peru venceu o Brasil por 1 a 0 com um gol de mão. Gol que classificou os peruanos à próxima fase já que o empate classificava o Brasil devido ter melhor saldo.

A Colômbia começou arrasadora na competição. Na primeira rodada venceu os Estados Unidos, os anfitriões da competição, por 2 a 0. Na 2ª partida venceu o Paraguai por 2 a 1 e classificou-se antecipadamente. Na última rodada com um time mais modificado foi derrotado pela Costa Rica por 3 a 2, o que custou a seleção colombiana o 1º lugar do grupo que acabou ficando em 2º.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

 

Confronto recente

Na última partida entre as duas partidas, válido pelas eliminatórias sul-americanas, a Colômbia venceu o Peru por 2 a 0. Nas eliminatórias os dois times vivem situações diferentes. A Colômbia ocupa a 5ª colocação com 10 pontos e, se acabasse hoje as eliminatórias, estaria na repescagem para a Copa do Mundo de 2016. Já o Peru está no 8º lugar com 4 pontos apenas.

 

Téo Gutierrez fez um dos 2 gols da Colômbia no último encontro das duas seleções
Foto: mirror.co.uk

 

Ficha técnica: Peru x Colômbia

Local: MetLife Stadium, East Rutherford, New Jersey, EUA

Árbitro: Patrício Loustau (Argentina)

Data: 17/06/2016

Horário: 21h

Transmissão: SporTV

 

Prováveis escalações:

Peru: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Alberto Rodríguez, Trauco; Andy Polo, Tapia, Vílchez, Cueva; Flores e Guerrero.

Colômbia: Ospina; Arias, Zapata, Murillo, Farid Díaz; Sebastián Pérez(Carlos Sánchez), Torres, Cardona, Cuadrado, James Rodríguez;  Bacca.

Final
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta