Notícias

Entrevistas

Perto de conquistar a Copa Rio, Léo Oliveira conta um pouco sobre a sua carreira

307001_med__20151214145937_leo_oliveira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Capitão do Americano, Léo já teve passagens por Flamengo, América-RJ, Gama e Brasiliense

Aos 34 anos, Léo Oliveira é atualmente peça fundamental na equipe do Americano. Capitão da equipe, o jogador é um dos responsáveis direto pela ótima campanha da equipe no ano.

A um passo de conquistar a Copa Rio, já que o clube venceu o Boavista, fora de casa, pelo primeiro jogo da final, o Americano deve fechar o ano com chave de ouro. A equipe chegou perto de voltar a elite do futebol carioca, mas foi eliminado pelo Goytacaz, com um gol aos 43 minutos da segunda etapa.

Léo Oliveira concedeu uma entrevista exclusiva para o site Esportes Mais, falando sobre a passagem pelo Flamengo, campanha do Americano, planos para o futuro e muito mais. Confira a entrevista completa abaixo:

Esportes Mais: Você é o capitão e um dos jogadores mais experientes da equipe. O que você tenta passar para os mais jovens?

Léo Oliveira: O que eu procuro passar, é tudo aquilo que aprendi na minha caminhada no futebol. Os momentos bons e os momentos ruins. Sempre digo para eles que a cada vitória, a responsabilidade só aumenta e temos sempre que melhorar a cada dia.

Esportes Mais: O Americano vem fazendo uma boa campanha neste ano, chegando na final da Copa Rio e brigou pelo acesso no estadual. Qual foi o diferencial da equipe nessa temporada?

Léo Oliveira: O diferencial foi a gente entender tudo aquilo que foi colocado pela diretoria e comissão técnica no dia da apresentação. Começamos a nos preparar fisicamente, tecnicamente e principalmente a parte psicologicamente, acreditando que seria possível.

Esportes Mais: Você teve uma passagem pelo Flamengo em 2006. Como foi?

Léo Oliveira: Foi um dos melhores momentos da minha vida e da minha carreira. Uma realização de um sonho, meu e da minha família, já que todos nós somos flamenguistas. Sempre acreditaram em mim desde o primeiro dia que dei meus primeiros chutes, nas primeiras escolinhas, a qual eu sou muito grato por tudo aquilo que aprendi como atleta profissional e como homem.

Esportes Mais: Aos 34 anos, quais são seus planos para a carreira?

Léo Oliveira: Meus planos para carreira é continuar jogando enquanto as portas estiverem abertas. Vou continuar fazendo aquilo que eu amo, que é jogar futebol. Tenho consciência que não sou mais garoto e que meu caminho vai ficando estreito. Mas, acredito que tenho totais condições de jogar em qualquer clube, pois sempre fui muito profissional e acredito que posso continuar dando alegrias para quem sempre acreditou em mim. Principalmente meu filho, que hoje está com 11 anos e está tendo oportunidade de ver o pai jogar e querendo seguir o mesmo caminho. Isso me deixa muito feliz e orgulhoso.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta