Notícias

Futebol Internacional

Perisic, Matic e Dier: Veja as novidades do mercado do Manchester United

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A saída de Rooney não foi a última e a chegada de Lukaku também. O Manchester United agita o mercado da bola neste início de semana

Após a chegada do belga, Mourinho ainda quer novas opções para o ataque e busca fechar a contratação do croata Perisic e na defesa os nomes de Matic e Dier tendo seus nomes ventilados no clube de Manchester. Ainda temos as saídas de Januzaj e Johnstone, que foram para outros clubes.

Para o ataque

Os Red Devils não pararam de reforçar o elenco e ainda visa novas opções para fortalecer o ataque, visto que o time quer chegar forte nas competições que irá disputar na próxima temporada. Mourinho busca mais um ponta pro seu time e o nome do croata Ivan Perisic é o que mais agrada o técnico português. O jogador, que fez as duas últimas temporadas na Inter de Milão, tem 70 jogos pelo time neurazzuri, participando com 18 gols e 15 assistências.  O jogador também seria um dos principais nomes que Mou teria estabelecido para o mercado de verão do Manchester United. Um acordo poderia chegar em algo perto de £40m, segundo jornais, e está próximo de ser concluído com a Inter já ter “achado” um substituto para o jogador, especula-se que seja o Keita Baldé, da Lazio.

Reforçando a defesa

Desde o fim da temporada, José Mourinho busca se reunir com o meio-campista Nemanja Matic, do Chelsea, que foi comprando pelo Mou quando este era técnico dos Blues ainda. O jogador que teve participação em 35 jogos na temporada passada estaria interessado em se juntar com o português novamente, onde teve sua melhor fase da carreira, ainda contando com a  chegada de Bakayoko em Londres, que faria o sérvio cair para o time reserva. Essa negociação teria alguns empecilhos, principalmente pelo recente “chapéu” dos Red Devils na negociação pelo Lukaku, que era alvo do Chelsea. O “plano B” do português seria o volante inglês Eric Dier, do Tottenham, que vem de boa temporada com o vice-campeão inglês. A proposta para chamar o Dier para o Old Trafford seria dobrar o salário dele, mas também encontra problemas nessas negociações, visto que os Spurs não tem interesse em negociar o jogador que, além de também jogar de zagueiro, é novo e seria um dos pilares para o futuro do time de Londres.

Curtinhas:

Adnan Januzaj saiu do Manchester United e foi anunciado semana passada pela Real Sociedad, da Espanha, o negócio foi fechado por £9.8m e é reportado que os Red Devils colocaram uma clásula de recompra no contrado do jogador, que assinou um contrato de 5 anos.

E o goleiro Sam Johnstone assinou um contrato de empréstimo para o Aston Villa, por uma temporada. O jogador voltará ao time da Championship que passou um período desde janeiro e já possui 22 jogos. O jogador ainda tem mais um ano de contrato com o clube, após assinar uma renovação em Outubro.

Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (30 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta