Notícias

Sem categoria

Pequena análise do quadro masculino do Australian Open 2017

Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No final da noite de domingo (15) no Brasil e madrugada de segunda (16) na Austrália, teremos mais uma edição do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada de 2017 do tênis masculino e feminino. Abaixo faremos um breve resumo do torneio com os principais nomes do circuito da ATP.

Entre os prováveis favoritos ao título podemos colocar o britânico Andy Murray, que perdeu cinco finais do torneio e chega como o atual número um no ranking da ATP. Em seguida temos Novak Djokovic, maior e atual campeão do torneio, mas não está em seu melhor momento, porém venceu o Murray duas semanas atrás na final do ATP 250 de Doha realizado no Qatar. Nadal não vive um bom momento de sua carreira, mas tem história e poderá atrapalhar a vida dos dois favoritos, assim como Roger Federer, que vem de uma lesão que o deixou fora das quadras por seis meses, sendo uma incógnita. Outro nome seria de Stan Wawrinka, campeão em 2014, segue irregular, mas poderá surpreender, assim como os nomes de Berdych, Goffin, Tsonga, Raonic, Monfils, Thiem e o tenista local Nick Kyrgios, poderão ser as surpresas. Os brasileiros Bellucci, Rogerinho e Thiago Monteiro têm poucas chances, mas podem chegar até as oitavas de final do torneio.

Primeiro Quadro
Cabeça de chave número um, Andy poderá ter em seu caminhos adversários como Sam Querrey, Jhon Isner, Lucas Pouille, Tomas Berdych, Roger Federer e Kei Nishikori. Para continuar no topo do ranking, precisará conquistar o titulo, que perdeu nas outras cincos tentativas. Murray na primeira rodada enfrenta o ucraniano Marchenko e na segunda rodada Yen-Hsun Lu ou o quali. Na terceira rodada enfrentaria o americano Sam Querrey. A partir da quarta rodada deverá encontrar outros cabeças de chave como Isner e Pouille e Roger Federer ou Kei Nishikori nas quartas de finais.

Segundo Quadro
No segundo quadro teremos o suíço Stan Wrawrinka, número quartro da ATP, pode enfrentar Viktor Troicki, Pablo Cuervas, Nick Kyrgios, Tsonga, e Martin Cilic.O suíço não é um dos grandes favoritos, mas com três Grands Slams, sendo um deles o Autralian Open em 2014, pode ser mais uma surpresa e buscar o segundo título do torneio, mas seu caminho não será fácil. Na primeira rodada jogará contra o eslovaco Martin Klizan e na segunda rodada Delbonis ou Jhonson. Na terceira jogará contra o tcheco Viktor Troicki que poderá complicar a vida do suíço. A partir das oitavas deverá encontrar Nick Kyrgios, Tsonga e Marin Cilic.

Terceiro Quadro
Cabeça de chave do terceiro quadro é o canadense Milos Raonic, número três da ATP, terá como seus prováveis adversários como Gael Monfils, Rafael Nadal e Gilles Muller. Raonic jogará a primeira rodada contra o alemão Dustin Brown, na segunda rodada os adversários deverão ser Muller ou Fritz e na terceira rodada o francês Gilles Simon a partir das oitavas deverá encontrar nomes como Roberto Bautista-Agut, Monfils e Rafael Nadal.

Quarto quadro
Número dois do ranking da ATP, Novak Djokovic terá nomes como Thiem, Fognini, Karlovic, Dimitrov, Gasquet e Fernando Verdasco. O servo na primeira rodada já enfrenta o espanhol Fernando Verdasco, que venceu de virada na semifinal no ATP 250 de Doha. Já começa com um grande desafio para mater o título do torneio. Na segunda rodada, poderá ser Istomin. Na terceira rodada poderá ser Carreño-Busta ou Edmund. A partir das oitavas o prováveis adversários são Grigor Dimitrov, Dominic Thiem e David Goffin.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Joseclei Nunes (161 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta