Notícias

Futebol Brasileiro

Pensando na série A, Sport prepara pacotão de reforços

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São seis atletas, para todos os setores do campo, é o Sport buscando qualificar o elenco para a disputa do brasileirão

O zagueiro Ernando é o primeiro reforço do Sport para a disputa do campeonato brasileiro

Com um começo de ano abaixo das espectativas, o Sport se vê na obrigação de reforçar o elenco. Principalmente quando o campeonato brasileiro está prestes a se iniciar. Com um grupo de jogadores considerado fraco para a disputa da maior competição do país, o Leão foi atrás de reforços. E ao menos seis jogadores podem ser anunciados nas próximas horas.

Na verdade, o primeiro reforço já foi oficializado pelo clube. Trata-se do zagueiro Ernando, ele é o primeiro atleta que chega do internacional pela negociação do Rithely. Ernando está no Inter desde 2014, quando foi contratado após se destacar no Goiás. O zagueiro chega para reforçar um setor que vem sendo criticado pela torcida desde o ano passado.

Outros dois jogadores que chegarão a Ilha do Retiro pela troca com o Internacional, serão o lateral direito, Cláudio Winck e o meia Andrigo. Os dois são cria da base do clube gaúcho. Cláudio Winck tem 23 anos, e já chegou a ser titular do Colorado nessa temporada. Já Andrigo está emprestado ao Ceará, onde vem se destacando com boas atuações e gols. Andrigo é um antigo desejo do clube pernambucano, que tentou sua contratação na última temporada. Porém, o atleta acabou indo jogar no Atlético-GO, onde mesmo com a campanha ruim do time, fez bons jogos. Os três atletas que vem do Internacional, chegam por empréstimo até o final do ano.

Volante e atacante do Cruzeiro e meia do Coritiba

O volante Nonoca, chega para suprir a lacuna deixada após a saída de Rithely

Dois atletas da base do Cruzeiro também reforçarão o Sport para o resto da temporada. O primeiro é o atacante Judivan, que já está apalavrado com o Leão desde a última semana. Judivan também recebeu propostas do Fortaleza e de mais dois clubes da série A. Porém, devido ao bom relacionamento que tem com novo diretor de futebol do Leão, o Klauss Câmara, o atleta optou por vir jogar no Recife. O atacante também tem passagens pela seleções de base do Brasil.

O outro que vem do Cruzeiro, também é oriundo das divisões de base do clube, trata-se do volante Nonoca. O atleta foi recentemente promovido ao time profissional, e já fez dez partidas pelo clube mineiro, sem marcar gols. Nonoca é o primeiro volante contratado pelo Sport, após a saída do Rithely.

O último da lista de reforços, é o meia Ruy, do Coritiba. O atleta de 29 anos não está sendo aproveitado pelo clube paranaense, inclusive vem sendo bastante criticado pela torcida. No último jogo do Coxa, foi escalado um time alternativo, e mesmo assim o meia não teve oportunidade. Porém, o atleta tem a confiança do Klauss Câmara, que observa o seu futebol desde o tempo em que ele defendia o América-MG.
Judivan, Nonoca e Ruy, também chegarão com contrato de empréstimo válidos até o final do ano.

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (122 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta