Notícias

Futebol Internacional

Pensando na classificação, Atlético de Madrid recebe o Leverkusen no Calderón

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boa vantagem, Atlético de Madrid recebe o desfalcado Leverkusen para avançar às quartas

Na tarde desta quarta-feira (15), o Atlético de Madrid recebe o Bayer Leverkusen pela decisão de vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões, às 16h45 horário de Brasília no Vicente Calderón.

As equipes duelam mais uma vez pela Liga dos campeões. Na temporada passada, Atlético e Leverkusen também se encontraram nas oitavas e protagonizaram uma partida disputadíssima, decidida nas penalidades.

A esquadra espanhola recebe os alemães após aplicarem bom placar na Bay Arena. A vitória no jogo de ida por 4 a 2 para os colchoneros garante boa vantagem ao Atlético de Madrid neste jogo de volta no Vicente Calderón. Para o confronto, Simeone não poderá contar Gabi e Filipe Luís, atletas de confiança na defesa rojiblanca, que pagam suspensão pelo terceiro amarelo na competição. Além dos defensores, Tiago e Augusto Fernández, seguem machucados, e Kevin Gameiro ainda é dúvida para o embate. A boa notícia para Simeone foi a liberação de Savic e Fernando Torres para a partida.

Do lado alemão, o Bayer Leverkusen tem a difícil missão de reverter a derrota e os quatro gols recebidos em seu reduto. A equipe do técnico, Tayfun Korkut terá muitas baixas contra o Atlético, o zagueiro Ömer Toprak, capitão Lars Bender, Jonathan Tah, Stefan Kießling, lesionados não viajaram à Madri. E o jovem atleta, Kai Havertz, que, aos 17 anos terá provas escolares e não enfrenta o Atlético.

“Estamos na posição de zebras nesta partida, mas vamos utilizar cada minuto que pudermos para virar esse jogo”, declarou, Tayfun Korkut.

Ficha técnica – Atlético de Madrid x Leverkusen 

Data: 15/03/2017
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: Vicente Calderón, Madri (ESP)
Árbitro: Sergei Karasev (RUS)

Prováveis escalações 
Atlético de Madrid: Oblak; Juanfran, Godín, José Giménez (Savic), Hernández; Carrasco, Saúl Ñíguez, Koke, Gaitán; Griezmann, Correa (Gameiro). Técnico: Diego Simeone.

Bayer Leverkusen: Leno; Da Costa, Jedvaj, Dragović, Wendell; Baumgartliner, Kampl; Bellarabi, Volland, Brandt; Hernández. Técnico: Tayfun Korkut.

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta