Notícias

Futebol Internacional

Peñarol recebe o Boston River no Campeón del Siglo pela sexta rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesse sábado o time carbonero volta aos gramados e se reencontra com sua fanática torcida

http://www.xn--pearol-xwa.org/imgnoticias/201803/W654_H462/17667.png

Divulgação: Peñarol

Depois de vencer por WO na rodada anterior (devido à desistência do Tanque Sisley), os aurinegros voltam a poder ver seu time em campo pelo campeonato uruguaio, torneio Apertura.

O encontro anterior entre as duas equipes foi realizado no Centenário pelo Clausura do ano passado, terminou a vitória foi carbonera por 1×0 gol de Rossi, que já não está mais no clube.

Além disso, há grande expectativa no elenco, já que foram divulgados os 30 inscritos na primeira fase da Libertadores e a estreia está marcada para a próxima quinta-feira, 17, em La Paz, contra o The Strongest, clube que tem suas cores em homenagem ao próprio Peñarol.

Na tabela de classificação do campeonato uruguaio, o Peñarol está na liderança, junto com o Danúbio, ambos possuem 13 pontos e estão invictos no torneio. Já o Boston River, empatou seu ultimo jogo e se encontra em sétimo lugar, logo atrás do Liverpool, as duas equipes têm 8.

O clube também apresentou o novo manto de jogo, em uma grande festa no Palácio Peñarol durante a semana que passou. O material continua sendo produzido pela Puma e apresenta algumas novidades, os números deixam de ser brancos e passam a ser amarelos com o fundo preto. O logo do patrocinador (Antel) também não será mais branco, mas sim aurinegro. E a mudança mais importante para o torcedor mais ortodoxo, o numero de faixas volta a ser maior, voltam as quatro amarelas e as três negras, abandonando o modelo de 3×2.

 

Ficha técnica – Peñarol x Boston River

Data: 10/03/2018 Hora: 16h30, horário de Brasília

Local: Campeón del Siglo, Montevidéu.

 

Provável escalação Peñarol:

Kevin Dawson;

Guillermo Varela, Fabricio Formiliano, Ramón Arias, Rodrigo Rojo; Giovanni González, Walter Gargano,“Cebolla” Rodríguez, Agustín Canobbio;

Fidel Martinez y Maximiliano Rodríguez.

 

Provável escalação Boston River:

Frata, Mastriani, Alvarez, Pombo, Callorda, Flores, Gallego, Larrea, Rafael Araujo, Scotti, Valdez

Clique na imagem para acessar o site
Gabriel (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta