Notícias

Futebol Internacional

Para continuar 100%, Peñarol encara o Wanderers no Parque Viera

Peñarol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda sem perder pontos e brigando pela liderança, Peñarol visita o Montevideo Wanderers neste sábado

Neste sábado (17), começa a terceira rodada do Campeonato Uruguaio (Apertura) e o Peñarol enfrenta, como visitante, o Wanderers. A partida vai ser às 17h, no horário local (18h de Brasília).

Os dois rivais de amanhã atualmente ocupam a primeira posição da tabela anual, dividindo-a também com o Nacional. Os três times estão com 100% de aproveitamento no campeonato, somando seis pontos.

O Bohemio vem de ganhar por WO na estreia (deveria ter enfrentado o Tanque Sisley, mas este abandonou o campeonato) e venceu em seu primeiro confronto, pela 2ª rodada, o Boston River. Portanto, virá motivado a manter sua boa colocação, além de jogar em casa, com o apoio de sua torcida no Prado. No último confronto entre os dois, realizado no estádio Campeón del Siglo, a vitória foi Aurinegra por 2 a 0, em partida válida pelo Clausura de 2017.

Resultado de imagem para Peñarol
Foto: Diario AS

Já o atual campeão uruguaio também quer manter o aproveitamento máximo, até para não dar oportunidade ao principal rival (que joga no domingo) de escapar. O clima é de otimismo e nas palavras do seu técnico, Leonardo Ramos, ditas em entrevista coletiva antes do confronto: “Em times grandes como o Peñarol, temos que vencer todos os jogos. Infelizmente nosso capitão, Cebolla Rodriguez, não vai jogar, mas temos um bom elenco”.

Diferente do que acontece na maioria das vezes em que enfrenta times pequenos locais, o confronto não vai acontecer no estádio Centenário, porque o estádio Parque Viera, localizado no bairro Prado da capital uruguaia, está autorizado a receber as equipes grandes.

Ficha técnica – Montevideo Wanderers x Peñarol

Data: 17/02/2018

Hora: 18h, horário de Brasília (17h hora de Montevidéu)

Local: Parque Viera, Montevidéu.

Árbitro: Daniel Fedorczuck.

Provável escalação do Peñarol: Kevin Dawson; Guillermo Varela, Fabricio Formiliano, Ramón Arias, Lucas Hernández; Fabián Estoyanoff, Walter Gargano, Guzmán Pereira, Agustín Canobbio; Fidel Martinez y Maximiliano Rodríguez.

Clique na imagem para abrir o site
Gabriel (13 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta