Notícias

Futebol Internacional

“É uma pena que uma festa como essa seja manchada por incidentes” diz Tousart após vitória do Lyon

Lyon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após confusão nas arquibancadas, Lyon vence o Besiktas de virada em jogo emocionante pela UEFA Europa League

A violência esteve presente no jogo de hoje entre Lyon e Besiktas. O que deveria ser uma festa, virou um caos de cenas lamentáveis após torcedores do Besiktas começarem a arremessar sinalizadores, fogos e outros objetos em direção aos fãs do lyonnais que se encontravam nas áreas mais baixas da arquibancada. Com medo, as pessoas começaram a invadir o gramado para se protegerem e o inicio da partida acabou sofrendo um grande atraso.

Problema resolvido e com a paz restaurada, a partida começou com um domínio maior do time visitante, e aos 15 minutos Ryan Babel abriu o placar após falta cobrada por Talisca. No segundo tempo o Lyon veio pra cima e tomou as rédeas da partida, mas a reação só começou aos 83 minutos quando Tolisso empurrou para as redes bola sobrada dentro da área. Dois minutos depois após bobeira do goleiro Fabri, Morel roubou a bola e decretou a virada do Lyon que venceu por 2×1 em sua casa na primeira partida  das quartas de final da UEFA Europa League.

Ao final do jogo em entrevista ao OL TV Lucas Tousart deu sua impressão sobre a partida: “Que cenário! Nós estávamos bem na partida mas tomamos um gol que nos machucou. O segundo tempo foi bom, nós fomos para frente e acabamos sendo recompensados no final da partida…” Ao ser perguntado sobre as chances do Lyon, Tousart afirmou: “No momento estamos classificados, porém ainda tem 50% do trabalho para ser feito…”

Tousart também falou sobre o incidente lamentável que fizeram com que a partida sofresse atraso: “Nós esperamos um longo período no vestiário antes do apito inicial. É uma pena que uma festa como essa seja manchada por incidentes.”

O técnico Bruno Genésio também falou sobre o episódio: “Nós estamos aqui para dar prazer às pessoas e não presenciar esse tipo de coisa. Você tem que se manter focado e não é fácil.”

O Olympique Lyonnais volta a campo no dia 16 para enfrentar o Bastia no Stade Armand Cesari pelo campeonato Francês. O jogo de volta da UEFA Europa League contra o Besiktas na Turquia será apenas no dia 20 de abril (quinta-feira). Para passar para a próxima fase os “Gones” precisam apenas de um empate.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta