Notícias

Futebol Internacional

Pelo primeiro lugar do grupo, AEK e Milan duelam na Europa League

UEL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Estádio Olímpico de Atenas, AEK e Milan disputam a ponta na Europa League

Na tarde desta quinta (02) a equipe do Milan vai a Grécia para enfrentar o AEK, às 16h , horário de Brasília, no Estádio Olímpico de Atenas, em jogo válido pela fase de grupos da UEFA Europa League.

O time da casa, o AEK, vem bem no torneio, com cinco pontos ganhos em nove disputados e ocupa a 2° colocação do Grupo D da Europa League. A equipe vem de um empate muito bom para as pretensões do clube contra o próprio Milan, seu adversário desta quinta-feira, por 0 a 0 dentro do San Siro, em Milão, e agora procura a vitória dentro de seus domínios.

Já o Milan  é o líder do grupo D , com 7 pontos , e busca um bom resultado fora de casa para ficar ainda mais perto da classificação.

Força em casa

O AEK , dentro dos seus domínios  vem muito bem, em terceiro lugar no Campeonato Nacional com 17 pontos conquistados, e vem de uma vitória magra contra o Panionios fora de casa, combustível a mais para o clube, contando também com sua torcida apaixonada, para empurrar a equipe na competição europeia. Já na competição europeia vem de resultados razoáveis, com uma vitória e dois empates, e se vencer, ultrapassa o Milan e poderá ocupar o primeiro lugar do grupo.

Para este jogo, o técnico Manolo Jiménez contará com sua parte ofensiva completa, inclusive o artilheiro grego, Christodoulopoulos, que tem 3 gols no Campeonato Nacional.

Para seguir na liderança

Já o time de Milão vem muito bem na competição europeia, com duas vitórias e um empate, atual líder do grupo, mas terá de ficar atento, pois uma derrota lhe custará a primeira posição. O time no Campeonato Italiano vem de uma derrota para a rival Juventus, e usará este jogo da Liga Europa como uma volta por cima para recuperar a confiança tanto na competição europeia, como na competição local.

O técnico Vincenzo Montella conta com um dos artilheiros da competição, o jovem português André Silva, que tem 4 gols marcados e é a esperança para o time neste jogo decisivo, assim como o meia espanhol Suso, destaque no time na temporada com gols e passes, sendo o líder de assistências do time no ano.

O técnico poderá contar também com o zagueiro e capitão Bonucci, fora dos últimos dois jogos da Série A por conta de uma suspensão, mas livre para atuar na Liga Europa. Montella não poderá contar com o meia Bonaventura, um dos destaques do time nas últimas temporadas, se recuperando de lesão , assim como o lateral direito Conti.

 

Ficha técnica – AEK x Milan

Data: 02/11/2017

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Olímpico de Atenas, Grécia

AEK: Anestis, Vranjes, Lambropoulos, Cosic; Rodrigo Galo, André Simões, Johansson, Mantalos, Hélder Lopes; Christodoulopoulos e Livaja

Milan: Donnarumma, Mussachio, Bonucci, Rodriguez; Calabria, Kessié, Biglia, Borini e Suso, Çalhanoglu e André Silva.

Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta