Notícias

Sem categoria

Pelo Brasileirão, Palmeiras recebe o desesperado Sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras busca melhor posição possível na tabela enquanto o Sport briga contra o rebaixamento

Nesta quinta-feira (16), Palmeiras e Sport se enfrentam no Allianz Parque às 20hs, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão não tem mais chances de título e agora busca terminar o campeonato na colocação mais alta possível.  Diferente da equipe paulista, o Sport ainda vive um drama e precisa sair da zona de rebaixamento.

Pelo lado Alviverde, o técnico Alberto Valentim deve manter o time que venceu o Flamengo no fim de semana. A única baixa é o lateral Mayke, com dores do quadril. Jean deve assumir a vaga do camisa 12.

Willian está totalmente recuperado e disputa a posição com Deyverson, no comando de ataque. As novidades são as voltas de Mina e Borja. A dupla estava com a seleção da Colômbia e devem aparecer no banco de reservas.

No time pernambucano, o técnico Daniel Paulista deve mexer bastante na equipe. Preocupado com o fim do campeonato se aproximando e buscando “chacoalhar” o elenco, o treinador vai deixar no banco alguns titulares. Samuel Xavier, Rithely e Rogério. Raul Prata, Anselmo e Marquinhos devem ser os substitutos.

Osvaldo, suspenso, também fica de fora. Além disso, o Leão conta com a volta de Diego Souza. O camisa 87 estava com a seleção brasileira e, mesmo chegando à São Paulo apenas na quinta de manhã, deve reforçar o rubro-negro.

No primeiro turno, o Verdão bateu o Sport na Arena Pernambuco por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bruno Henrique e Keno.

Clique na imagem para acessar o site

FICHA TÉCNICA:

Palmeiras x Sport

Local: Allianz Parque, São Paulo

Horário: 20:00hs (horário de Brasília)

Arbitro: Rafael Traci

Transmissão: PFC

PROVÁVEIS TIMES:

Palmeiras (4-2-3-1):

Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan, Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê; Keno, Moisés, Dudu; Deyverson (Willian).

Técnico: Alberto Valentim.

Sport (4-2-3-1):

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Neris, Sander; Anselmo, Patrick; Marquinhos, Diego Souza, Mena; André.

Técnico: Daniel Paulista.

Raphael (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta